O desafio foi esse: [DESAFIO] Profissões.
Carlos Rodrigues @cxpostal levou mais esse desafio! Parabéns mais uma vez. Qual vai ser o próximo tema?
![]()
Alguém no forum já teria de pronto um novo tema para propor até o final do dia de hoje? Se sim coloca aqui. Fiquem à vontade para sugerir.
@felipemendes, se não aparecer faço a fila andar amanhã pela manhã.
ESTRADA
(sugestão)…
Sugestão aceita.
Bora nessa Estrada (trocadilho horrível): [DESAFIO] Estrada
a do pedreira tb é a minha favorita… e me lembra também uma música, de vinícius e edu lobo, arrastão. arrastão que, aliás, apresentou ao mundo elis, ganhando o 1o festival da canção, em 1965:
Obrigado, pessoal!
Que legal saber que a foto remete a músicas e artistas tão especiais na história da MPB.
Música e fotografia são as minhas artes favoritas…
Abraço!!!





