[ENQUETE] Profissões

O desafio foi esse: [DESAFIO] Profissões.

1 curtida

Carlos Rodrigues @cxpostal levou mais esse desafio! Parabéns mais uma vez. Qual vai ser o próximo tema?

:+1:

Alguém no forum já teria de pronto um novo tema para propor até o final do dia de hoje? Se sim coloca aqui. Fiquem à vontade para sugerir.


@felipemendes, se não aparecer faço a fila andar amanhã pela manhã.

1 curtida

ESTRADA

(sugestão)…

1 curtida

Sugestão aceita.

2 curtidas

Bora nessa Estrada (trocadilho horrível): [DESAFIO] Estrada

2 curtidas

Curti muito esta foto. Não tem como não lembrar de Caymmi.

4 curtidas

a do pedreira tb é a minha favorita… e me lembra também uma música, de vinícius e edu lobo, arrastão. arrastão que, aliás, apresentou ao mundo elis, ganhando o 1o festival da canção, em 1965:

4 curtidas

Obrigado, pessoal!
Que legal saber que a foto remete a músicas e artistas tão especiais na história da MPB.
Música e fotografia são as minhas artes favoritas…
:heart_eyes: Abraço!!!

1 curtida