A enquete foi essa: [DESAFIO] Vale o Escrito
Uma das fotografias deu erro no link, aliás, o link veio e a foto não. Tentei entrar para ver se conseguia corrigir, mas não deu certo.
Quando eu criei a enquete, aparecia a foto. Agora não aparece mais, e não tem como editar a enquete depois de 5 minutos da criação.
Não sei se a enquete deu errado pra todo mundo, mas aqui aparece como encerrada, mas não aparece voto nenhum…
De algum modo, as imagens expandiram. Parece que deu zoom. Se estiver olhando pelo celular, basta colocar na horizontal, que os votos aparecem
Acho que foi uma combinação de fuso horário com relógio do PC errado (sempre que eu passo de Linux pra Windows, meu PC adianta em 6 horas). Agora aparece o resultado correto, e o @dicandia foi o vencedor do desafio, com o @Pedreira em segundo lugar. Parabéns! Qual vai ser o próximo tema?
pensei em “selfie e autorretrato”, assim mesmo, um ou outro.
que acham, pode ser?
Vou ter de gastar uma grana no barbeiro…
kkkkkkk
que tal uma fotografia de alguém fazendo um selfie? ou uma foto em ângulo inusitado de um autorretrato célebre, como os de van gogh, rembrandt… acho que tudo pode! ![]()
@dicandia, passa aí onde foi feita a foto para eu tirar uma selfie no espelho e colocar no próximo desafio.
Praia Do Moreré, Ilha De Boipeba, Bahia. Acertei @dicandia?
isso!
foi na barraca kidrink, tocada todo dia por uma família maravilhosa, dedicada e sobretudo muito, muito acolhedora. visitem! o instagram deles: @kidrinkof
Creio que os dois podem ser! Como vc quer definir o tema?
“Selfie e Autorretrato”
a foto que eu postei não apareceu na enquete
Nós levantamos isso. Apareceu enquanto eu estava criando e conferindo a enquete, mas ficou só o link quando foi publicada. O problema é que depois de 5 minutos, a enquete não é mais editáve, e quando eu vi, já era tarde.
Normalmente eu copio o endereço da imagem e colo na enquete, mas alguns sites de hospedagem de imagem dão esse tipo de problema. O ideal é usar a própria plataforma do fórum pras imagens.
Tá valendo!
entendi, para as próximas enquetes eu vou fazer assim vou por a foto direto na postagem sem ser um link. E o Flickr mudou radicalmente a politica de uso e atualmente o plano de graça ta horrivel.
Isso eu também notei recentemente. Se tiver bloqueador de anúncio, ele nem deixa entrar no site. Pensei que tivesse perdido minhas fotos lá.