Que bom, amigo. boa sorte, vc vai gostar da camera sim!
A minha, vou pagar seis free-lances, um por mês!
![]()
Que bom, amigo. boa sorte, vc vai gostar da camera sim!
A minha, vou pagar seis free-lances, um por mês!
![]()
Lógico que vale a pena uma 40D, 50D, o problema é que os novatos da fotografia acham que câmera nova faz foto melhor, só isso
Pior que é isso mesmo…
http://www.flickr.com/photos/_carlosvargas/9137333189/
O que será que aconteceu perto do botão do iso,
será que é mal uso?
Acho que é tempo de uso … Parece uma câmera “rodadíssima”.
Mesmo sendo somente o botao do iso?
As vezzes pode ter sido de um cara com aquele problema de acido urico, aí como o botão mais usado mesmo pela maioria é o ISO, acabou que ficou assim…
Ou algum problema especifico de acabamento naquela área, sei lá…
Como está o aspecto geral da camera, tá inteirinha e só esse defeitinho ou tá surradinha, com ralados embaixo, botoes moles, etc…
Na verdade ela esta chegando hoje pra mim, essas fotos que tenho dela foi o vendedor quem fez. Assim que eu pegar ela eu poderei te responder com certeza Mike.
Aix… Fiquei desanimado.
às vezes pode ter sido só um descascado mesmo, cara… Desencana.
Espera a camera chegar e dá uma analisada geral nela, se tá tudo certinho…
Um descascadinho no botão não é o fim do mundo…
![]()
![]()
Acabou de chegar :wub: :wub:
Aparentemente está bem cuidada o único arranhão
é no botão do iso mesmo. Estou tentando identificar a quantidade de
disparos com o EOS Utility!
Tenho uma 40D e é minha câmera principal!
Aceita sim cartões de 8GB… de 16 nunca testei!
Acho uma boa cam… cumpre o que promete… só foco no breu que deixa a desejar (comparando com uma 7d).
“error retrieving shutter count”
O que seria? Não consigo ver a quantidade de disparos.
Consegui 6927 disparos!!!
o vendedor foi honesto!!
![]()
Um achado mesmo, a minha T3 com menos de 1 ano se não me engano, já esta com mais de 25k, mas uso somente em estudio. Vc vai ficar mais feliz ainda quando comparar o sensor dela com a 50D e 60D.
Pq ficarei feliz com a comparação?
Pq os sensores cropados 10mp e 12mp da canon até hoje não foram batidos. No site da dpreview vc pode usar 1000D que tem o mesmo sensor para mais comparações.
Que bom!!
Obrigado por esclarecer minha duvida!
Olha tive três 40D a ultima que eu peguei estava com 110 mil cliques, é uma boa câmera, fotografei muito tempo de 40D. Aproveite bem sua camera e seja feliz
Abç
Flavio
Já eu digo o contrário, comprei a cam , lente com eles, e outras pssoas que conheco tambem compraram e chegaram tudo certo. Indico a Loja
Bom dia.
Minha humilde opinião. Caia fora se a camera já foi bastante usada, pode ter peças desgastadas, principalmente em áreas que os caras pressionam o continuo sem dó chega vermelha a camera.
Fique com a T3i e compre só um corpo superior quando puder, pois é uma câmera que não deixa a desejar pelo menos na minha área que é casamentos e aniversários.
Boa sorte.