Não tenho experiência com estúdio e preciso fotografar uma pessoa num estúdio para a capa de um livro, alguém pode me ajudar dizendo o que é melhor fazer, que tipo de configuração, qual lente do meu set seria melhor de usar, como usar o flash, qquer dica que puderem dar será muuuuito bem vinda.
A fotógrafa que faria a foto deu pra trás na última hora e daí me chamaram no lugar, a foto é amanhã depois do almoço então se puderem me dar uma ajudinha no que for possível, agradeço muito.
Se tiver uma outra fonte de luz use como contra… ajudara a dar um brilho no cabelo ombro e tal… faça uns testes rapidos qualquer coisa mude a forma e tal… boa sorte poste dps o resultado!
é, alguma coisa eu já sabia como fazer, mas nem tudo neh…
resultado, cheguei lá só tinha meu flash, uma setlight de 1000w com difusor e amis 2 lâmpadas de 650w cada… não teve nem como pensar em uma luz de fundo para evitar sombras ou fazer um contra pra valorizar o cabelo e fazer os cortes da edição, foi na raça mesmo… qd cheguei lá metade do equipamento de luz do estúdio do cara tinha queimado…