Exportação em lote Photoshop

Uhmm. Entendi. Não sei realmente se vc conseguirá fazer isso automaticamente.
Pq vc tem 2 variáveis pra exportação (tamanho de arquivo e dimensão) que podem conflitar.
Alguns arquivos 1000x1000 terão como tamanho máximo possível valores abaixo de 60, p ex. Pra mais não seria problema pq você pode compensar na compactação JPG. Mas não tem como criar informação na exportação nos arquivos menores…
Tenta o Mogrify. Talvez tu consiga via LR Classic.

no LR tem o mesmo problema, com a vantagem que eu fazer varias exportações do lote com limitações diferentes, e a partir dai escolher aqueles que saem com tamanho adequado, então LR não faz direito mas na tentativa e erro a coisa vai saindo.

O Mogrify eu não conheço, me explica ai, como funciona???

É um plugin de exportação do LR Classic. Mandei o link ali pra ti…

ok valew :ok:

Ow, então.
Acho q vc vai resolver mais fácil fazendo uma ação com interrupções
Tipo, salva uma cópia na pasta, depois recorta, e salva o rótulo em outra pasta. Sendo o Crop com interrupção.

eu falo de interrupção aquela opção q vc marca nao lado da ação, onde o photoshop interrompe a ação q espera vc fazer o ajuste pra então dar prosseguimento a ação.

falow

Boa tarde,
Acho que já tenha conseguido exportar, mas se ainda precisar encontrei esse tutorial no youtube. (https://www.youtube.com/watch?v=A4ft37CI9dc&t=1s). Caso não seja essa idéia, me perdoe.