O que acham? USD 40
Pelo menos pela tentativa de arrumar um espaço no mercado e pela criatividade acho válido.
O pessoal que curte fotos de rua gosta muito desta técnica mesmo às cegas.
O que acham? USD 40
Pelo menos pela tentativa de arrumar um espaço no mercado e pela criatividade acho válido.
O pessoal que curte fotos de rua gosta muito desta técnica mesmo às cegas.
Eu curti e gosto dessa experiência que remete às twin-flex.
Só espero que não seja espelhado na horizontal como nas TLR, que não curto muito.
Por $40 e desse tamaninho, quase certo que é.
Concordo com o Carlos sobre a chatice que espelhar na horizontal… Mas acaba acostumando… Em grande formato, espelha na horizontal E na vertical…
Atualizando, tem espelhamenro mesmo.
certamente teria espelhamento. Sempre que se olha diretamente na tela de focalização acaba tendo…
É porque tem umas câmeras que tem contatos na sapata do flash pra comunicação com um EVF auxiliar. Se fosse o caso, seria bem maneiro, e não teria espelhamento.
Esse da Leica, por exemplo, custa 955 laranjões, e vira pra cima também.
https://www.bhphotovideo.com/c/product/1682572-REG/leica_levf2_visoflex_2_electronic_viewfinder.html