Foto ao nivel da cintura em 2026?

O que acham? USD 40

Pelo menos pela tentativa de arrumar um espaço no mercado e pela criatividade acho válido.

O pessoal que curte fotos de rua gosta muito desta técnica mesmo às cegas.

Eu curti e gosto dessa experiência que remete às twin-flex.

Só espero que não seja espelhado na horizontal como nas TLR, que não curto muito.

1 curtida

Por $40 e desse tamaninho, quase certo que é.

Concordo com o Carlos sobre a chatice que espelhar na horizontal… Mas acaba acostumando… Em grande formato, espelha na horizontal E na vertical…

1 curtida

Atualizando, tem espelhamenro mesmo.

1 curtida

certamente teria espelhamento. Sempre que se olha diretamente na tela de focalização acaba tendo…

1 curtida

É porque tem umas câmeras que tem contatos na sapata do flash pra comunicação com um EVF auxiliar. Se fosse o caso, seria bem maneiro, e não teria espelhamento.

Esse da Leica, por exemplo, custa 955 laranjões, e vira pra cima também.

https://www.bhphotovideo.com/c/product/1682572-REG/leica_levf2_visoflex_2_electronic_viewfinder.html