foto....p/ comentários

Bem podem comentar, e em seguida deixaremos uma para ser comentada tb…espero q gostem somente p/ animar a semana…

abraço a todos

Muito bem usado o PB com o colorido, bom enquadramento com a árvore, só acho que voce deveria ter escolhido um ângulo mais baixo para coincidir com o olhar do pintor.

Valeu Paulo obrigado pela dica…

vamos deixar uma p/ comentar tb…

Adorei a foto e a idéia, dá vontade de mergulhar no quadro, como se ele fosse um portal… vixe que viagem :stuck_out_tongue:
É que eu gostei mesmo desse cutout, parabéns !

Vou deixar uma um pouco diferente que fiz este findi…

Dá pra sacar o que é?

Abraços,
Surtão…

confesso q ainda estou viajando nesta foto, mais a ideia e bem louca em…

explica ai qual é sua ideia e o q vc fez…

vamos la galera e so uma foto…

Muito bem usado o PB com o colorido, bom enquadramento com a árvore, só acho que voce deveria ter escolhido um ângulo mais baixo para coincidir com o olhar do pintor.
talvez o ângulo escolhido, para ele e por ele, fosse o que mais descreveria o olhar [u]do fotógrafo [/u]para aquele momento.

“olhar” : cada um tem o seu né ?!

[s]

Bem legais as duas fotos!
Surtão, a tua foto é muito louca! Fiquei um tempinho viajando nela… é o seu reflexo na água? Abre o segredo aí pra galera!

Abraço!

confesso q ainda estou viajando nesta foto, mais a ideia e bem louca em...

explica ai qual é sua ideia e o q vc fez…

Surtão, a tua foto é muito louca! Fiquei um tempinho viajando nela... é o seu reflexo na água? Abre o segredo aí pra galera!

HEHEHE

Foto é uma coisa doida mesmo né… Por isso a gente adora ! :stuck_out_tongue:

Olha só, essa foto foi em uma antiga ponte ferroviária abandonada.
A imagem não é meu reflexo e sim minha sombra no rio que corre embaixo.
Depois dei uma tratada no PS pra aumentar o contraste e estourar o rio, pra dar esse clima diferente.
É só isso, ou melhor, quase só isso: confesso que deu meda :unsure: , como só sobrou a estrutura metálica, tinha que ficar lá em cima me equilibrando e quando estava compondo a foto pelo visor dei uma desequilibrada e quase fui!!! Ufa!!! Por pouco :rolleyes:

Valeu pessoal,
T+…