foto para "outdoor"!!!

Olá, será que se eu fizer uma foto com 10MP em raw, interpolar ao maximo, no ACR, com 24MP, vocês acham que a foto ficaria boa em um outdoor ou seria melhor eu arrumar uma medio ou grande formato?

se for reamente preciso uma medio ouo grande-formato onde poderia achar um lugar que alugasse esse tipo de aquipamento?

Olá,

para que a foto em outdoor saia boa, depende muito.

O tamanho do arquivo para impressão do outdoor é 48x16cm a 300dpi. Entaõ se você colocar a foto nesse tamanho e ficar sem muito ruido, pode mandar pra gráfica que essa é a resolução/formato padrão para este meio. Falo isso com segurança, pois trabalho com criação publicitária e arte-final.

abraço

olá gutivis, muito obrigado pela informação, eu stava apreeciso aqui achando que com minha D80 eu nao conseguiria fazer este serviço, estou fazendo todas as fotos para uma campanha de uma otica. muito obrigado de novo!!!

Que salada tanto na pergunta quanto na resposta…

1. Qual o tamanho a foto original em pixeis ?

2. Qual o tamanho do outdoor ?

3. Qual a distância mínima razoável de observação do outdoor ?

Sem isso não dá para calcular, chutar ou mesmo psicografar a resolução da impressão em dpi.

caramba!!! :no: :no: :no:

agora to perdido!!! :ponder: :ponder: :ponder:

Afshalders, a D80 fotografa em 10MP (consigo interpolar até 25MP no ACR),me corrija se eu estiver errado…

o tamanho do outoor eu não sei ainda, mas creio que seja um bem grande, sei lá igual os que a gente ve por ai,

o outdoor fica bem alto mas nao sei dezer a distancia…

se isso ajudar…

Haha… Assim fica difícil né !