Video feito com a GoPro Hero4BE e editado no Adobe Premiere ProCC.
Belo trabalho!
Parabéns! ![]()
Também sou de Floripa. ![]()
Vlw brother…
Show de bola! Saudades de SC, a última vez que fui, foi em 2012, minha irmã mora em Floripa, sou de Canoas/RS
Gostei do vídeo e da trilha sonora: Israel Kamakawiwo’ole, bela interpretação dele :worship:
Cara.. Esse lugar em Garopaba, especialmente, é incrível.
Seu vídeo tá bem legal. Mas ainda pareceu com “aspecto de caseiro” demais pra mim.
O premier permite muitos ajustes de cores interessantes… brinque com eles.. Acho que um tom mais quente cairia bem..
Mas é só minha opinião ![]()
Grande abraço!
Achei o video bem bacana, com takes legais, mas não situou muito. Poderia ter mostrando um plano aberto da praia, e alternado alguns outros planos tb. Mas de resto está legal, com sons naturais, boa trilha.