Garoto tocando Guitarra....

http://farm3.static.flickr.com/2100/2167643422_24d550f213.jpg

Garoto tocando Guitarra…

Boa foto e boa conversão…

Minha ressalva fica para a parte esquerda da foto com as duas linhas transversais, creio que ela prejudique a composição.

Se a proposta era dar ênfase à ponta da guitarra, não deveria tê-la cortado tanto.
Aumentaria a profundidade de campo e manteria a ponta do braço em destaque.

Achei a foto excelente. Composição, profundidade…tudo certinho e a minha única intervenção seria no que o Luiz citou. O braço da guitarra inteiro ficaria mais legal pq as tarrachas dessas guitarras Gibson costumam ser de madrepérola e são muito bonitas. Acho q iria valorizar sua foto.
Abs

Tambem acho que se a proposta era mostrar o garoto tocando a guitarra, a profundidade de campo teria de ser maior.

Messina

achei uma bela composição, o p&b ficou muito bonito mais esse crop seila não me agrada muito, cortou muito do garoto principalmente

Infelizmente não veio o exif p se saber a abertura.
Mas em todo caso, o dof muito curto não evidencia o assunto e acaba prejudicando uma simples foto, mas que poderia ser muito boa se fosse melhor explorada.
abs.

Gostei.
Off: Um ‘cutout’ deixando somente a guitarra colorida daria um efeito bem interessante…

Faço coro com os colegas:
Sem as linhas do lado esquerdo ao fundo, ficaria melhor
Mostrar o braço inteiro, as tarrachas incluídas, aumentando um pouco o DOF, melhoraria a composição

As linhas e o DOF não me incomodam tanto, mas acho que poderia ter colocado a ponta da guitarra sem o corte, ficaria mais interessante.

Abraço!

Tópico editado de acordo com as regras do corredor.

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados

Boa foto !
Mas também faço voz com o que já foi dito.
Principalmente :
O PB ficou muito legal … se fizesse um cutout ficaria mais show ainda.
Se o título é “Garoto tocando guitarra”, na minha opinião o corte feito no garoto não deixa transmitir essa idéia … quem olha a foto, sem olhar o título, não pensa nisso de primeira.
Mostrar o restante do braço (as tarrachas) ia valorizar muito mais a foto.

É isso aí …

Abraços

Olha, o contrário da maioria dos amigos da lista, eu gostei da pouca profundidade de campo. A única coisa que me incomoda é que vc deve ter feito o PB na máquina e com isso na verdade ficou uma escala de cinza.

Um abraço,

CP2.2. O autor não poderá replicar os comentários e sugestões postados