Pessoal, preciso de uma graaaande ajuda: vocês sabem onde posso revelar filmes em Brasília - DF, com qualidade? :ponder: Acabei de chegar de viagem de férias à África do Sul e estou com uma penca de filmes 35mm (135) para revelar…E ainda tenho uns filminhos P&B e 120 (MF) para utlilizar por esses dias (resolvi testar todas as minhas belezinhas :D) E então, alguém pode me ajudar???
Beleza, DMZamora!
Vou dar um pulo lá logo mais e depois digo como é que ficou. E se alguém tive mais alguma dica, por favor me diga! :assobi:
Abs
Em brasilia eu não sei não. Mais aqui nomaranhão a coisa ficou preta, os laboratorios daqui não estão mais revelando filme não. Segundo os donos niguem mais tem camera analogicas. E quem tem não usa mais. Estou com um filme na geladeira ha um ano e ainda não usei porque não tenho onde revelar.
Bom dia, Bom Ano Novo, estamos aqui as 10h40 em Brasilia BsB, dia 03012025. → MUITO CUIDADO COM VOSSOS FILMES, procurei aqui em BsB o serviço para os dos meus tesouros Kodak 400 ASA, fui ate o Park Shopping FUJIOKA, la esse serviço de revelação de filme 35mm pode ser feito, mas entendi, e sem ambiguidade, que revelado o filme e impressa as fotos resulta que no DESCARTE do filme, → DESCARTADO, voce somente ficara com as fotos, e acredite se puder. Estou agora pesquisando um laboratório profissional em BsB, que revele o filme, produza a copia de contato para documentar de forma segura. Tenho 04 maquinas Minolta MAXXUM autofocus e 02 analógicos Olympus manuais, todas FUNCIONAIS !!. Boa sorte.
Tem a Granulado na 410 norte e O Barco Estúdio na 716 norte.