ILUMINADOR LED Portátil - Qual o mais potente?

Sou Fotógrafo e faço muitos trabalhos externos. Uso muito luz artificial para iluminar noivos ou modelo no pôr do Sol para ter tanto o pôr do Sol quanto os modelos.

Estou ingressando na Filmagem e senti muita falta dessas cores estou pesquisando sobre iluminadores Led portátil para tal finalidade, tenho um led 160 - a embalagem diz que chega a 900lux, creio que necessitaria de um com 6x mais potência.

Modelo das cores que gostaria de chegar pelo menos próximo com algum iluminador:

https://scontent.fsdu1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/37412608_2084910685162897_866367986766708736_n.jpg?_nc_cat=103&oh=b200c37047044a17c323ff5c36bc8f1d&oe=5C561810

Eu venho namorando a um tempo o Yongnuo 360 RGB. Já usei em casamentos com alguns colegas e o bixo tem uma potencia excelente pelo preço. Uma pena ele não ter as barn doors, assim o facho de luz é muito aberto, mas a funcionalidade de poder alterar as cores do LED abrem grandes oportunidades criativas pras fotos. Em breve vou adquirir.

Um brother comprou o YN300III e gostou muito. Dá pra ajustar a temperatura de cor, e os LEDs tem um esquema que se conversam entre si se vc tem mais de uma unidade.

Mas particularmente estou apaixonado por esse carinha aqui: Aputure Amaran AL-MX Bicolor LED Mini Light

O led é quase do tamanho de um celular e tem uma potencia absurdamente alta pelo tamanho. Sim, custa caro, mas aparentemente tem uma boa duração de bateria, potencia de sobra e cabe no bolso!

Bacana, mas para a finalidade que pretendo usar deve precisar de uns 10 desse aí.
Estava vendo lanternas potentes para tal finalidade até encontrar esse led :

Creio que vou partir para ele. chega a 9 mil lumens. Já deve dar pra usar da maneira que eu quero.