L10 ou nova LX100?

Lumix L10 para quem espera uma nova LX100.

https://m.dpreview.com/news/8679910436/panasonic-lumix-dc-l10-four-thirds-enthusiast-compact

1 curtida

Câmera bonitinha… Não me vejo mais comprando uma câmera dessas, mas é uma resposta interessante à Fuji X100VI.

Finalmente uma “LX100” com display articulado. :heart_eyes:

1 curtida

Achei muito interessante mas eu confesso que esperava mais melhorias, uma geração com mais cara de nova e não correções leves na LX100 como ficou.

1 curtida

Chegou anabolizada.

https://www.dpreview.com/articles/7448610185/panasonic-lx100ii-versus-l10-size-comparison

2 curtidas

Gamei. :heart_eyes: :heart_eyes:

Tá com cara de ser ainda maiorzinha que aquela Lumix GM5. Penso se não seria melhor lançar uma GM6 com uma lente pancake.