Lightroom escurecendo a foto na hora de exportar

Bem hoje fui exportar umas fotos que tirei para um site e na hora de exportar com o Lightroom, as fotos ficam totalmente escurecidas. Eu edito normalmente, e quando vou ver como ficou a exportação ela tá escura.
Pra efeito de comparação, eu tirei um print da imagem durante a edição antes de exporta e depois fiz o upload da imagem exportada.

Print da imagem na qual colei no Photofiltre (um programa basicão) e exportei por ele:

by , on Flickr

Imagem exportada pelo proprio Lightroom:

by , on Flickr

A imagem fica muito mais escura, todos as sombras perdem detalhes. Já olhei todas as configurações de exportação e não tem nada lá falando sobre aumento de contraste ou outro tipo de correção. O que pode ser isso?

To vendo pelo meu cel, mas não vejo diferença nenhuma… :ponder:

2x

Aqui também estão idênticas.

A imagem exportada pelo Photofiltre está sem profile de cor(para WEB deveria ser sRGB),
enquanto a via LR(Lightroom) está com profile sRGB.

Tem algo errado com o esquema de gerenciamento de cor aí no seu PC, provavelmente é o
perfil do monitor…
Para ter o perfil correto só calibrando com um calibrador, o modo “Tabajara” que as vezes
funciona ± é usar um perfil do TFT Central http://www.tftcentral.co.uk/articles/icc_profiles.htm

Parece estar escurecendo somente as sombras, pode ser alguma configuração na hora de exportar que está habilitada.

Aqui as fotos estão exatamente iguais. :ponder:

Achei a segunda(exportada) melhor. :ok:

Será que tá invertido?

Mais um tópico abandonado pelo seu criador… :no:

Pelo menos postou e não viu a resposta de ninguém, a não ser que tenha visto sem entrar. :ponder: