Boa noite pessoal!
Estou pensando em comprar umas coisas da Sony e encontrei com um preço bom na Loja dos Marios.
Alguém já comprou lá? A loja é confiável?
Boa noite pessoal!
Estou pensando em comprar umas coisas da Sony e encontrei com um preço bom na Loja dos Marios.
Alguém já comprou lá? A loja é confiável?
Bom dia, nunca ouvi falar, passa mais detalhes ai, o que vc levantou sobre a idoneidade da loja???
Já vi alguns fotógrafos “influencers” do YT fazerem merchan dessa loja.
Eu também.
sim, mas deve ser mkt pago, não???
O colega que perguntou será que pesquisou os sites de reclamações, viu opiniões e classificação estrelas no Insta, FB e google???
Eu estava querendo comprar um lente Sony lá nesse site. Pelo o que eu vi, eles tem uma política de cobrir oferta dos concorrentes que é interessante. Entendi também que eles têm um canal no Youtube que faz review de equipamentos fotográficos.
Aproveitando, vocês já compraram na Pixel?
Super confiável! Compro e alugo com eles (eles tem locadora também) e o preço é realmente bom pois eles tem parceria e são distribuidores oficiais.
Compre sem medo.
O atendimento é rápido e você pode ir pessoalmente retirar.
Confiável demais! Sempre compro e alugo com eles. Quem é do Sul (no meu caso) consigo retirar equipamentos na hora e pra quem é mais distante, eles entregam para todo Brasil. São fornecedores das maiores marcas do mercado, todos os produtos com garantia. Pode comprar sem medo!
O atendimento pelo WhatsApp da loja que você consegue achar no Instagram deles facilita muito e é super rápido.
Abraço!