Manual da pentax k10d em portugues

Desculpem, já vi que esse já foi um assunto discutido em 2007, mas como estou procurando agora… bom: Alguem te o manual da pentax k10d em portugues??? Obrigada!
:ok: :smiley: :worship:

Bom dia Patycamin, eu possuo este manual em PDF, e se realmente necessitar poderei enviar via e-mail

Oi Rogério, eu quero sim. Tenho o manual em ingles, original da máquina, só que estou tendo dificuldades pois não entendo diversos termos… sou completamente apaixonada por fotografia, faço diversas fotos como hobby e estou começando a estudar mais, agora que tenho tido mais tempo… mas vários termos mais técnicos (eu estou achando o manual bem técnico) tenho tido alguma dificuldade mesmo.
Meu e-mail é vetcamin@gmail.com
Desde já agradeço.
Abraço
Patricia :smiley: :wink:

Estou enviando e qualquer dúvida, se eu puder ajudar (apesar de eu não ser a pessoa mais indicada) :no: estarei a disposição

Olá Rogério bom dia,
Voce ainda tem o manual em português da K10? Eu tenho uma k20, mas a diferença é pouca e já me ajudaria bastante. Se tiver algum custo, me avisa que podemos combinar.
Grato

Bom dia Pentafla

Eu possuo o manual, mas no momento estou viajando pelo interior de São Paulo

Poderei enviar a você neste final de semana

Você poderia confirmar o seu e-mail? :ok:

Poxa que notícia boa. Muito obrigado pela disponibilidade. Meu email é flaviomr1980@hotmail.com
Se tiver algum custo a gente conversa.
Um abraço e obrigado.

Pentafla

Como tudo da marca Pentax é difícil de conseguir e podendo-se ajudar, é um prazer quando podemos auxiliar um pentaxero :sunglasses:

É verdade. Acessórios, objetivas não são tão fartas como as Nikon e Canon. Mas em compensação, eles não praticam a solidariedade que os pentaxeiros cativam.
Que venha o manual.
Mais uma vez, obrigado.

Bom dia Pentafla

Foi enviado em seu e-mail o manual da Pentax K10D

qualquer dúvida entre em contato pelo telefone que indiquei

Abraços

Rogério

Cabra boooooommmmm.
Muito obrigado Rogério. Boas fotos.

Bom dia Pentaxeros.

Será possível eu receber também o manual da K10?

O meu mail é luismalopes @ sapo.pt (sem os espaços, claro)

Se precisarem alguma coisa para a pentax de Portugal, é só dizer.

Abraço

Vide seu email.

Lopes fc

Estou viajando pelo interior do estado de São Paulo, mas neste final de semana estarei em casa e lhe enviarei o manual ao e-mail indicado :ok:

Lopes FC

Verifique o seu e-mail

Qualquer dúvida estarei a disposição

Rogério :ok:

Olá pessoal,

Primeira vez no MF.
Nem sei se é assim que se solicita algo dos novos parceiros rsrs

Ganhei uma Pentax k10
necessito de manual em português-BR existe? rs

meu email: pastor.olah@gmail.com

grato!

Ricardo

De uma olhada em seu e-mail

Qualquer dúvida estarei a disposição

Rogério

:ok:

Olá pessoal !

Sou novo no MF!

Também estou precisando do manual em português da K10D.
Alguém pode me enviar?

Não tenho pressa em receber.

Meu email: nrh2005@gmail.com .

Obrigado.

:ok: 8-)Olá, amigo gostaria de receber o manual em portugues da k10 se possivel,pois possuo em ingles desde já OBRIGADO.meu imail é carlinhosfla35@hotmail.com

Carlos

De uma olhada em seu e-mail, se tiver algum problema eu reenvio
:ok: