Martim-pescador-grande

[img=Martim-pescador-grande | Carlos Camino | Flickr]

by , no Flickr

Não é a melhor foto desse exemplar, mas é o que temos pra hoje… :ok:

2 curtidas

:clap:
Lindíssima!

Valeu Getúlio ! :ok:

Belíssimo clique amigão!

Obrigado, por algum motivo, as cores aparecem zoadas aqui pra mim depois dessa migração do forum…

Martim-pescador-grande by Carlos Camino, no Flickr

4 curtidas

Oi, tudo bem? Dei uma olhada rápida aqui na versão do Flickr e parece que as cores estão idênticas… acredito que a migração do fórum não afetou as cores das suas fotos :stuck_out_tongue: mas vou dar uma olhada mais a fundo outras publicações.

Achei as cores normais (seus trabalhos no Flickr são ótimos) – por falar nisso você sempre usou o Flickr?

image

pra mim por algum motivo aparecem diferentes…

1 curtida

Valeu man, não sei porque, pra mim aparecem diferentes… Eu usei e parei, depois voltei pro Flickr… Não tenho opinião formada, uso lá e tenho um instagram só pra fotos de aves… @cfcsosa_birds

1 curtida

Entendi… parece que é o monitor que você está usando que parece que o contraste e saturação estão mais “fortes”? Não sei bem…

Eu coloquei dois prints feitos da mesma tela, do meu PC, não faz sentido ser do meu PC pois são prints e não fotos da minha tela, portanto, vc vê de acordo com o que o seu PC mostra, ele mostra duas imagens com cores diferentes?

1 curtida

Ontem fotografei gansos canadenses. Se a foto ficar boa postarei por aqui…

1 curtida

@fotografosonline , veja o print aqui

Tá diferente, sim. Não deveria, e não sei por que, mas tá diferente.

Screenshot 2024-08-27 at 8.43.25 AM

Pra mim ficou assim

1 curtida

Pra mim, essa versão que aparece também!

Pra mim está menos saturada como a primeira lá de cima. Estranho isso.

Talvez pelo navegador sendo usado? Estou usando o Edge (é, todo mundo tem seus defeitos! :grin:).

1 curtida