Meu site "finalmente" saiu...

3 meses atrás eu decidi montar um site para colocar meu portifolio… acabei nunca mais mexendo ali mas queria pedir a opinião dos colegas.
Ainda preciso achar uma forma mais barata de fazer aparecer no search engine do Google.

Ola Thales!

Eu gostei. Simples, direto, comunica. Nao tem firula para distrair.

So não entendo pq a galeria Real Estate tem a exibição diferente das demais…

kkkk nem eu… Acho que comecei com um estilo e fui para o outro. Preciso padronizar. Qual vc gostou mais? O do Real Estate ou dos outros?
Valeu por comentar.

Bom dia colega… Achei bem bonito. Como o colega falou, bem simples e direto. :clap:
Eu achei a galeria em grade melhor. Mas acho que pra manter um estilo visual menos poluído a galeria do Real State fica melhor.

Tem como tirar o “made with Squarespace” no final?

Abração.

Valeu…
Sobre o Made with Squarespace, eu não sei.
Meu problema agora é que meu site não aparece no mecanismo de busca do Google quando alguém procura por fotógrafos. Recebi vários emails de pessoas/empresas ofertando serviço para fazer meu site aparecer no Google na primeira página de pesquisa mas o valor mensal é muito alta. Alguém com alguma dica boa?

Furada…

O que tu precisa é aprender SEO. Existem cursos sobre, é complexo, demorado e precisa ter bastante empenho pra ganhar ranking.

E claro sempre vai existir Google ADS, mas sei que nos EUA é caro comparado ao Brasil.

O que o colega falou é fundamental. O SEO do seu site tem que estar o mais completo possível.
descrição das páginas, tags em todas as páginas e imagens, links com redes sociais, fóruns, etc…
Além disso, vamos combinar, o Google não elenca quem não for pagante nas primeiras páginas já há algum tempo… Principalmente com termos amplos como “fotógrafo”.

Uma amiga daqui de perto usou o Google Maps pra dar mais visibilidade ao negócio dela. Ajuda bastante e é mais voltado ao público local.

Boa ideia…