quem gostar de ver fotos tai meu site www.theresina.com.br/revista
a maioria das fotos foram feitas com uma c700 de 2mp e o resto com uma 828 de 8mp! e quase todos foram retocadas no ps!
–
facam comentarios! EU ORDENO!!!
quem gostar de ver fotos tai meu site www.theresina.com.br/revista
a maioria das fotos foram feitas com uma c700 de 2mp e o resto com uma 828 de 8mp! e quase todos foram retocadas no ps!
–
facam comentarios! EU ORDENO!!!
Belas fotos, Jean, muito bom gosto. Assim que abri o site percebi que você fez várias fotos para uma matéria da revista Fotógraphos. Todas maravilhosas.
Sempre achei legal aquele efeito “aveludado” na pele das modelos, como as fotos da página 0 de seu site. Mas nunca parei para pensar em como isso é feito. É apenas um blur ou tem algo mais?
Permita-me apenas um comentário? O seu logotipo (“FotoStyle”) ficaria mais legal sem aquela mensagem (“não basta ser fotógrafo, tem que ter estilo!”)…
Parabéns pelas fotos. Um abraço.
Blz Jean?
Olha, já conheço seu trabalho há algum tempo e sempre digo que em matéria de PS, vc é um mestre…sabe tudo!!!
Gostei muito da galeria três porém as demais fotos estão um arraso.
Parabéns mesmo.
Edu Ikeda
B) Parabéns rapaz!
Continue nesse caminho, nunca perca o entusiasmo nem a vontade de inovar, de experimentar.
Vc tem talento e vai longe.
Abraços
Jean, eu estava pensando… O que voce acha de compartilhar seu conhecimento de PS com um tutorial para vários trabalhos no Photoshop. Fiquei surpreendido com a qualidade do seu trabalho. Acredito que voce possa ajudar muito ao forum e à comunidade. O que voce acha?
Um abraço,
Fernando
Jean, eu estava pensando... O que voce acha de compartilhar seu conhecimento de PS com um tutorial para vários trabalhos no Photoshop. Fiquei surpreendido com a qualidade do seu trabalho. Acredito que voce possa ajudar muito ao forum e à comunidade. O que voce acha?Um abraço,
Fernando
–
qualquer pergunta sobré ps é so perguntar, fica ate mais facil pra mim, pq exemplo se vcs quiserem saber como fazer uma foto especifica!
ai se eu souber eu coloco as dicas!!
arruma um jeito de fazer, em Word … PDF … sei lá …
q eu coloco aki no server pra galera pegar
Eu acho que pode ser no forum de manipulações digitais. Poderia Criar um tópico Tutorial PS e ir postanto as mensagens nele. Acho que seria mto legal.
Cara, suas fotos são mesmo ótimas!
Fernando
Fotógrafo de estilo, locações finas e modelos não menos lindas! Parabéns.
Jean, não esquece de citar quais plugins e filtros usas nas fotos, no tutorial.
A comunidade agradece!
muito show as fotos ^^
e a técnica de photoshop tb…
como se faz para imitar o processamento cruzado (yay, é sua a foto que me fez ficar algum tempo no PS tentando… lol, a da menina, na revista fotographos) ?
Oi JeanPaulo!
Estamos esperando suas colaborações!!!
Eu acredito que o Forum precisa esquentar nessa área de Pos-processo no PS, já que o PS pode nos ajudar a tornar nossas fotos mais atrativas!
Abraço,
Fernando
Jean vc tbm podia participar dos concursos de PS, vc certamente teria grandes chances…
Com relação ao seu trabalho ficou muito bonito, só podia ter uma maior preservação das texturas, mas é bonito.