Ficou interessante o foco inverso, deixando ela desfocada… mas gostaria de ver outra com ela focada e o mar fora de foco!
Abs,
hehe
Ficou com gostinho de quero mais?
Peter a intensão foi legal, mas esta tem alguns fatores que acabaram por me incomodar. Uma delas é a tonalidade muito quente, puxada, me parece que para um salmão ou rosa. Sei que é proposital, mas não e agradou, ficou tudo muito pouco contrastado (não no sentido do tratamento, mas dos tons). Outra coisa, foi a posiçaão da mão direita da Yayá. Em frente ao queixo, achei que a mancha grafica da yayá não ficou boa com isso. Mas aí já é uma coisa muito pessoal. :ponder:
No mais, achei muito interessante a proposta. ![]()
Opa! Valeu por opinar, caro Portela!
Linda imagem! Gostei da técnica e proposta. ![]()
Obrigado por comentar, Ney.
Na verdade foi isso mesmo, essa seria a “teaser”… ![]()
muito interessante. : )
Achei muito interessante a proposta, Spider! na minha leitura, tive a impressão dela estar flutuando!.. passa muito a sensação de liberdade! gostei!
s
Gostei da ideia de desfocar a menina e focar as ondas, assim, criou uma sensaçao de movimento q nao teria se essa foto fosse executada da maneira esperada.
As cores esmaecidas e o baixo contraste dah uma sensaçao de excesso de luz na praia, meio q simulando um flare. Mas me parece q estava bem nublado no dia, essa eh a sensaçao q eu tive com esse ceu bem uniforme e clarinho! Tb me parece q vc subiu o tom magenta da foto, deixando tudo meio rosado…
Eu gostei! Foge ao lugar-comum e tratamento combina com a menina correndo numa praia com luz sobrando…
Que bom que voltou a fazer as suas fotos… :wub: Bom dia, Spider!!
Composição simples com cores interessantes… gostei dos tons como ficaram, não por dar uma sensação de verão, Sol e sim por ser complementar ao mar azul (laranja X azul). Gostei!!
Gostei do desfoque… sensação de estar olhando para o mar e de repente um vulto surge. Pra ficar perfeita só se estivesse em baixa velocidade… ![]()
Ah! Yaya já tinha visto o mar? O que ela achou?
Qual praia é esta? Tão conseguindo andar no Rio? (pergunta dupla: estão se achando? estão pegando transito livre ou tudo parado?)
Novamente… tudo de maravilhoso para vocês nesta nova fase… ![]()
Tava nublado não. Era final de dia de sol. ![]()
Uai, nunca parei de fazer fotos :).
Acho que voce está falando de fazer fotos borradas e desfocadas? :ponder:
Em relação ao Rio, ainda não mudei não. Essas fotos foram de fim de ano. Já morei algum tempo no Rio. Não costumo ter muitos problemas com transito pois estaciono o carro quando entro na cidade e só ando de onibus, metro, taxi. Gosto da bagunça e movimento de gente do Rio, mas só se for a pé. Dirigir em engarrafamento eu não curto não.
Vc mora no Rio, Pris?
Valeu, galera!
rsrs… das borradas e desfocadas!
Você sabe que gosto das suas autorais…
A pé, é bom, sabendo onde andar… faz bem em parar o carro e ir andando. O trânsito no Rio é f*#@!!!
Na verdade, sou carioca, mas não moro no Rio há 10 anos. Mas a família toda é de lá, então volta e meia acampamos na casa dos meus pais, em Jacarepaguá. ![]()
Legal, Pris!
Pra quem é de Brasilia é dificil aguentar os engarrafamentos nas megalopolis. Espero não ter que enfrentar muito esse tipo de coisa.
Vamos marcar com o Pedro uma ida ao jardim botânico.
Ele disse que só vai se o Nando for também. ![]()