Não é uma foto, é um prompt de IA

Sabendo que da pra substituir coisas da vida real por criações de IA, em qualquer área, então ja tem muita gente ganhando dinheiro com isso.

Banco de imagens vendendo produções de fotos criadas por IA.
Uma empresa contrata um “fotografo” que tem grande habilidade para produzir otimas imagens de IA para a sua campanha publicitária.
Diretores e criadores de agencias de publicidade contratando os melhores profissionais para executar suas criações de IA.

etc, etc,

Na carteira de trabalho desses caras, possivelmente, a profissão será: “fotógrafo de IA” ou então, musico de IA, ou ainda cinegrafista de IA, dublador de IA, etc…

procurem agora no Google: The Velvet Sundown

Vários sites falando disso, ou seja alguém com habilidade para bombar assuntos na web já está ganhando com essa banda.

Depois dessa “hipada” que estamos dando, provavelmente esses caras vão bater um milhão de seguidores rapidinho.

E agora virão os youtubers e instagrammers falando sobre o mesmo assunto, gerando views e ganhando dinheiro com esse viral tbm.

Screenshot-2025-07-02-at-12-57-28-The-Velvet-Sundown-Pesquisa-Google

Não é o tipo de musica que gosto, mas se alguém quiser ouvir:

Ahhh… ja tem alguns, mas até o final do ano teremos centenas de COACHES vendendo cursos:

“como ser um bom fotografo de IA”.
“como fotografar com IA pode mudar a sua vida”

Me desculpem por fazer alguns colegas passar mal agora…

Gente eu me diverti muito com o comentário dessa moça ai, muito bom!!! assistam até o fim:

Vejam o tamanho da confusão que isso tudo ja virou e agora só vai aumentar.

Alguém conhece o site abaixo? (clique na foto…)

3 curtidas

Não só isso. Se vc usar algum software (também IA) que separa os instrumentos musicais e voz (eu uso o Moises), fucniona com quase qualquer música, mas não com as músicas dessa banda…

De qualquer forma, eu não gostei das músicas.

Acho que estou imune a música de IA… Só ouço música nos velhos e bons LP’s de vinil… Duvido que algum maluco faça música com IA e banque a prensagem de uma tiragem…

2 curtidas

A IA vai influenciar fortemente muita coisa…

Olha o que achei. Através de fotos antigas, a IA recria a cena em vídeo, mas ainda com uma estética onde é possível perceber a ficção.
Só acho que chegaremos brevemente a uma perfeição onde ficará impossível discutir a realidade.

Achei bem interessante o video, mas depois de uma cervejas aqui, veio um pensamento: isso não seria orgasmo sem o coito? Acho que onanismo é o termo ‘social’.

Explicando melhor: é legal, diverte, mas artificial. Mais para o terreno de Matrix.

1 curtida

Acho que neste momento sim… mas daqui a 20 anos, as novas gerações que ja cresceram conceitualmente raciocinando diferente, e com a tecnologia avançando… :thinking:

1 curtida

Me lembra o filme O Demolidor com o Stallone

Sim, muito loko, o filme do rato burger, e comparando com os dias de hoje, eles acertaram um monte de coisas… qual parte vc se refere?