Nikon D300 - Valor: $3700 (esse preço é para retirada no local)
Corpo comprado em Agosto de 2009, somente com 3000 clicks, sem arranhões, marcas ou problemas.
Nikkor AF-S DX 18-105mm f/3.5-5.6G ED VR
Valor: $600
Nikon AF-S Nikkor 35mm f1.8 DX
Valor: $650
Tamron SP AF17-50mm F/2.8 XR Di LD IF
Valor: $830
Fuji Finepix F200EXR
Valor: $600
Tudo em excelente estado e pouquissímo uso.
Podemos negociar pessoalmente em Alphaville ou enviar por Sedex.
Cara
a vantagem e que viajar para NYC custa 2500 dolares uma semana
aqui em sampa eu nao vi por menos de 1100, na consigo 1890.
so para avaliar,
se eu precisase compraria urgentemente esta muito barato
abs.
Angelo.
Pô Marcio, que vontade de voltar pra Nikon viu, ainda mais comm equipos a estes preços, tentador…
Amigo, baseado no preço da D300 e da tamron 17-50, eu não creio que o valor da Nikkor 18-105 seja em dolar não, senão o Marcio tinha deixado isso bem claro, mas deixa ele aparecer pra esclarecer isso de vez.
Pessoal, conheço o Marcio e já comprei equipamento dele, além de ser muito gente boa o cara é cuidadoso com o equipamento, sempre muito bem cuidado e quando ele vende sempre pede preços justos, podem comprar sem medo.
Descupe, estou afim de uma desta, mas por ex: hoje pela manhã na 7 de abril vi por 1.100,00 vai depender da loja, a consigo por ex…pra mim é uma loja das mais cara…ok
EXATAMENTE,
E O QUE EU PENSO UMA D300 “S” CUSTA 1500 DOLARES,
SE ENCONTRAR LA UMA D300 DEVE SER 1200 OU MENOS.
QUEM TIVER NECESSIDADE PODE APROVEITAR QUE OS PREÇOS SAO MUITO BOMS MESMO
ABS.
ANGELO
Olá, só mesmo pra informar, moro aqui nos EUA e a D300s está por 1699 em todos os lugares honestos q vendem normalmente.
Pode-se até achar preços menores em sites/revistas, mas qdo vc liga pra comprar são esquemas q só vendem os equipamentos pelo dito preço se vc comprar uns acessórios “bem baratinhos” junto, ou as vezes não tem disponível, ou pior, te vendem e depois te ligam dizendo q houve problema no sistema, na verdade eles não tem, e o cara tenta te empurrar qq coisa, já q ele já tem teu cartão.
Qto a D300, se consegue encontrar usada por +/-1200 de pessoas físicas, ou lojas conceituadas por +/- 1400 - 1500.
Ólá tenho muito interesse (e a grana na mão) para comprar a TAMRON 17-50
Essa é a versão II que serve na D40 e D60 ?
Esse preço é em REAIS né ?
Qual o valor final que faz na 35mm 1.8 ?
Agurado ansioso
CARO COLEGA
NAO SEI ONDE VOCE MORA EM USA
EU COMPREI A SEMANA PASADA NA ADORAMA DA 42 WEST COM A 18TH EM NYC
UMA D300S PARA MEU SOCIO POR 1499.(NOVA NAO RB)
NA SEMANA DO NATAL ESTAVA MAS BARATA(COMPREI UM KIT D90 POR 900)
SEMPRE APROVEITAMOS ALGUEM QUE VAI PRA LA E TRAZ COMO BAGAGEM DE MAO
SE PRECISAR COMPRAR APROVEITA ESTA E UMA LOJA TRADICIONAL DA CIDADE,
TEM UM STOCK OTIMO DE USADOS E TAMBEM ALGUGAM EQUIPAMENTOS EM OTIMA CONDIÇAO.
MESMO MORANDO EM SAO PAULO , POSSO TE PASSAR ESTA DICA DE PROFISSIONAL.
BOAS COMPRAS.
ABS.
ANGELO.
Moro no estado da Virgínia perto da capital Washington - DC. Estive em NY diversas vezes e mais recentemente para a feira PhotoExpo2009 em Outubro, foi muito boa, mas infelizmente não consegui dar uma passadinha em nenhuma das lojas de lá (BH, Adorama, etc…) pq era sábado e como os donos dessas lojas são judeus eles não abrem aos sábados…
Já comprei em diversas empresas de fotografia famosas mundialmente como a BH, a Adorama (q vc cita), a Penn Camera, ACE Photo, Samys, Ritz, Wolf e outras q não lembro agora! E tbm já arrisquei em empresas não tão famosas ou de renome como a Abys e a Broadway Photo q estão sempre anunciando em revistas de fotografia com preços BEM atraentes, não perdi dinheiro, mas foi arrisado e não recomendo a ninguém. Eu nunca mais comprei dessas lojas, não vale o risco.
O conceito de câmera re-fabricada é qdo a câmera é vendida e apresenta algum defeito, ai o comprador devolve para a a loja e essa câmera é consertada, ou pela fabrica ou por autorizada. Após o conserto a câmera volta a ficar a venda, mas não pode mais ser vendida como nova, e leva então essa marca de Refurbished. Esses produtos tem uma garantia limitada de 90 dias. Eu já comprei diversos produtos refurbished nunca nada de fotografia e nunca tive problemas, mas morando aqui é mais fácil de resolver se tiver qq problema, ai pro Brasil não acho q seja uma boa idéia!
Conclusão, a informação agora é de fato eu estava errado em parte pq havia colocado preços baseados em pesquisas de preços q fiz a pouco tempo.