Galera,
Comprei uma Nikon D3100. Gostaria de saber se existe grip para esta máquina.
Abraços,
Carlos Camêlo
Galera,
Comprei uma Nikon D3100. Gostaria de saber se existe grip para esta máquina.
Abraços,
Carlos Camêlo
Creio que fabricado pela Nikon não existirá, mas genérico em alguns dias terá disponível no www.ebay.com
Poutz eu quero muito essa câmera mas a nikon ainda não fabricou para esse modelo,eu ouvi dizer que vai sair em agosto ou alguma coisa assim,mas, eu procurei na net e vi que o genérico pra ela é o equivalente ao d3000
Olá, olha, na verdade, nunca vi alguém usando GRIPS NIKON OU CANON, eu tenho esse modelos aqui, nunca tive problemas e é perfeito. Indico. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429347310-vertical-battery-grip-nikon-d3100-d5100-grip-de-bateria-novo-_JM
Eu uso, um grip bg-e8 canon na minha T3i ![]()
Os Meike são muito bem recomendados e tém ótimo custo-benefício também
A Nikon nao fabrica grips para as suas cameras de entrada. Alguns fabricantes independentes fazem grips compativeis mais o botao de disparo e o dial ( disco de seleçao ) nao funcionam. O grip eh meramente para melhorar a ergonomia.
O botão de disparo funciona sim, eles fazem uma gambiarra de ligar o grip como “cabo disparador” da pra ver bem nesse anuncio do mercado livre até, além da vantagem das 2 baterias né
Exato! Eu usava um grip genérico na minha ex-d3100 e é assim mesmo, porém ele fez jus por ser genérico e parou de funcionar o disparador :doh: Tô vendendo aqui nos classificados por um valor simbólico.
Legal!!! Nao conhecia essa gambiarra!!!