Nikon D7100: atualização de firmware

Nikon D7100: atualização de firmware

Firmware 1.05
26/07/2022

Fixed an issue that resulted in live view ending about 10 minutes after being started in Camera Control Pro 2 with [No limit] selected for Custom Setting c4 [Monitor off delay] > [Live view] in the [CUSTOM SETTING MENU].

Se você entrou aqui achando que o tópico está errado, não está… :smiley:

Firmware anterior (1.04) foi lançado em 2018.

Caramba, vou até atualizar a minha :hysterical:

Caraca milagres existem :smiley: :smiley: :smiley:

Eu vi a notícia. E acho que é a primeira vez que conseguimos colocar o changelog de um firmware Nikon no fórum. :ponder:

Eu tambem. rsrsrs… Vai que vem eye af escondido. rsrsrsrs…

:smiley:

Já trabalhei com a Nikon D7000, D7100 e D7200 , a 7100 e 7200 excelentes, a D7000 não gostei muito.Mas soltar um firmware pra uma DSLR quando a Nikon / Canon parou de produzir DSLR é um milagre Divino kkkk

Mostra respeito pelo cliente.
Embora a câmera tenha já seus bons anos de lançamento.
Tive uma.

Bola dentro da Nikon, tive a D7000 e a D7100, gostei muito da D7100…boas fotos!

Putz… Baixei o novo firmware , simpesmente nao roda no meu computador. Windows 10 pro…

Você sem querer não baixou a versão para Mac? extensão do arquivo é .DMG

Não André, realmente eu baixei a versão windows. Já desabilitei o anti vírus.

Eu dou o primeiro click aceitando o aviso que o arquivo irá modificar algo no Pc, e nada acontece

Muito obrigado. Se vocês souberem de algo agradeço, mas não se preocupe.
Eu vou pedir para minha irmã verificar.
De todo modo obrigado.

Que zica. Parece que o executável não executa. Mas é um arquivo comprimido, e eu consegui descomprimir usando o 7zip. Daí vc extrai o arquivo .bin e continua conforme as instruções da Nikon.

Obrigado Felipe. Pelo que eu persebi, alguma configuração da Microsoft está atrapalhando. Eu tentei pelo Chrome. Vou testar outro browser.

Ja fiz Felipe com o 7zip , muito obrigado. Eu me lembrava desse descompactador, mas nao tinha certeza se funcionaria.

Agora carregarei a bateria.

Instalado! :ok:

Beleza!!! :ok: :ok: :ok:

:ok: :ok: