A nova instalação produzirá lentes para microscópios, câmeras e equipamentos semicondutores e tem como meta 26 anos de operação.
Read more: Nikon is building a new lens factory worth 30 billion yen in Tochigi, Japan - Nikon Rumors
A nova instalação produzirá lentes para microscópios, câmeras e equipamentos semicondutores e tem como meta 26 anos de operação.
Read more: Nikon is building a new lens factory worth 30 billion yen in Tochigi, Japan - Nikon Rumors
Eita, depois de fechar duas vai construir uma nova.
:snack:
:ponder: :ponder:
queria ver a cara de alguns que falaram que a Nikon iria falir ou que era melhor vender a divisão de câmeras.
vou continuar só … :snack: :snack: :snack:
As pessoas preferem ver a desgraça.
Eu achei estranho também. A essa altura, eu esperava uma terceirização ainda maior. Muito embora a Nikon normalmente tenha enfrentado problemas na oferta de lentes. Várias das últimas são lançadas, mas não são encontradas na loja por um bom tempo.
Depois que a China andou invadindo o espaço aéreo de Taiwan e tem se mostrado neutra na guerra da Ucrânia, e todo o lockdown extremo que teve a China, não me surpreende em nada que outros países passem a ser mais interessantes.
eu pensei a mesma coisa quando vi essa notícia a alguns dias atrás. kkk