A GoPro acaba de lançar uma nova linha de câmeras, e a surpresa (pelo menos minha surpresa) foi um modelo com mount micro four thirds.
The biggest name in action cams just announced an unexpected new style of camera
A GoPro acaba de lançar uma nova linha de câmeras, e a surpresa (pelo menos minha surpresa) foi um modelo com mount micro four thirds.
The biggest name in action cams just announced an unexpected new style of camera
Só de ver as fotos já fiquei com a pulga atrás da orelha sobre esse mount m4/3, e o artigo confirmou: parece que não vai ter autofoco… Sei lá, podia ter um autofoco super lento, mas nenhum autofoco complica.
Ainda sinto falta de uma GoPro Session, que era bem pequenininha. A concorrência já tem várias opções, e a GoPro ficou pra trás
Pois é, também achei estranho, mas também fiquei imaginando que (mesmo) um diminuto motor de foco não caberia em uma GoPro. Tô curioso pelos primeiros reviews.
M4/3 usa o motor de foco na lente, porém energia e sinal saem da câmera. Não vi os contatos na baioneta da câmera. Claro que ainda estamos vendo um protótipo, mas especialmente este teria os contatos, se a câmera estivesse sendo desenhada pra ter. Tomara que nao estejam pensando em ajudar a lente na distância hiperfocal e dar o assunto por encerrado.
Sei lá, me parece que até o nome foi pego de outro lugar, lembrando das Nikon Keymission.