Novos Integrantes - Se Apresente!

Oi pessoal… Sou nova no mundo fotografia, faz apenas 5 meses que conclui o curso. Adorei a ideia da comunidade, tenho certeza que vou aprender muito com vocês !

Tenho praticado com uma câmera Canon T100 e ainda não adquiri nenhuma lente fora do kit. Estou ansiosa para saber a visão de vocês sobre o que já fotografei, acredito que as criticas construtivas vão acelerar meu aprendizado.

4 curtidas

Olá Tayana, SEJA MUITO BEM VINDA :tada: – Aqui é o Dell, fundador da Fotógrafos Online e um dos integrantes da equipe aqui na comunidade.

Dentro da categoria Galeria de Fotos - Fotógrafos Online você pode escolher o tipo de fotografia interessada, cria um título e publica!

Acredito que outros da comunidade vão participar e dar a suas opiniões… além de é claro, ter acesso a muito conteúdo para você estar sempre atualizada no mercado e aprender bastante!

Seja Bem vinda! :white_check_mark:

3 curtidas

Oi, seja bem-vinda. :slight_smile: Qual curso você fez?
Eu também sou novata, mas de uma forma bem diferente. Eu estudo pela internet (dá para chamar de estudar?), pesquiso muito, gosto bastante de ler. Comprei uma DSLR antiguinha usada, mas, pela falta de tempo não consigo praticar muito (quando eu organizar minha rotina, quero fazer da fotografia uma prioridade). Que nós consigamos juntas aprender muita coisa.

2 curtidas

Oi Bruna… Boas- vindas a você também !

Fiz um curso rápido aqui na minha cidade, com aulas teóricas e praticas inclusive quero compartilhar as fotos que fiz nas aulas praticas mas ainda não sei como faz isso aqui, rsrs.

A minha realidade está bem próxima a sua; minha câmera peguei de 2º mão e ela está bem conservada, eu também tenho tido problemas com tempo para praticar. A ultima vez que fotografei foi na semana retrasada, aproveitando que era aniversario dos meus pais uni o útil ao agradável.

Sim sim… vamos acompanhar a evolução uma da outra. Boa sorte para nós !

3 curtidas

Perfeito… estava mesmo querendo saber como publicava fotos, obrigada !

2 curtidas

Seja bem-vinda Tayana, com certeza vai encontrar muita informação aqui para te ajudar. Continue praticando com sua lente do kit, no momento ela é uma das melhores opções para quem está começando. :+1:

4 curtidas

Obrigada pela dica @erickdlm

1 curtida

A minha também está surpreendentemente conservada, mesmo sendo uma câmera de 2008 (e do que depender de mim, vai continuar assim!). Eu tinha vontade de fazer algum curso, mas como no momento falta dinheiro, eu fico com as dicas da internet. Estou ansiosa pra ver suas fotos :slight_smile:

2 curtidas