nx 3000 absurdo de preço

Semana passada R$799 hoje R$ 1.500.00 (20_50)
Absurdo…melhor comprar canon.

Carácoles…
Ainda bem que comprei a minha.
Por esse preço aí, ficava com minha superzoom.

Deve ser lote novo, dólar nas alturas.

Cruzes! Mesma lente?

Isso, com a 20-50mm, que não tem OIS.

Dobrar de valor fica fora de negócio

:eek:
Além do dolar que influência e muito no valor dela, tbm está rolando uma propaganda muito grande deste modelo e da 300M por parte dos youtubers.
Comprei a minha semana passada por 799,00 no ricardo eletro. Ainda bem que não enrolei mais pra comprar.

Somado aos fatores que já foram mencionados, percebi também que a câmera está em falta em muitos sites. Comprar uma NX 300m preta é praticamente impossível, mesmo com preço mais alto.

Nem tão difícil assim, vide minha assinatura hehe

Passei numa banca de revista agora e olha o que eu vi: http://www.fotografemelhor.com.br/materias/testamos-a-samsung-nx-3000-uma-mirrorless-bastante-versatil/

Tenho essa edição. A matéria tem três páginas e é bem superficial, nem vale comprar a revista por causa dessa matéria.

T+

Não quis dizer que vale a pena comprar a revista. Só citei que a câmera está em evidência na mídia hehe.

Uma coisa que não encontrei foi ela com a lente 16-50mm no kit, agora todas vêm com a 20-50mm :frowning:

Resumo do que tem na revista: blablabla Plastico, blablabla WIFI.
Dá pra achar testes muito melhores de quem nem entende de fotografia no youtube. Revista fraquinha.

Agora então é que vai sumir todo mês compro a fotógrafo melhor é a edição de agosto?

Tradução, por favor :slight_smile:

Pontuação faz uma falta tremenda… :dizzy_face:

Traduzindo:
“Agora então é que a samsung NX3000 vai sumir.
Todo mês compro a reviste fotografe melhor. Esta é a edição de agosto?”
Foi como entendi! kkkkk
Quero ver o que ele vai dizer, :ok:

Respondendo ao todo poderoso: Não é a revista que vai sumir,e sim aumentar a curiosidade sobre modelo nx 3000,criando uma demanda maior …e aí naturalmente o aumento do preço. Fui claro? O senhor da razão…

:no: