Olha o Trem

5 curtidas

Sou uma entusiasta por trens e queria saber mais informações: Onde é? Qual linha?

1 curtida

Você gosta de trens, Bruna? Saca só o poster que tem na estação central da ViaRail em Montreal…

1 curtida

Olá Bruna. Essa estação é a de Maria da Graça - RJ. É na passarela de acesso à Estação. É prudente observar bem o horário e as condições climáticas e de segurança ( a mais importante) já que a região é cercada de comunidades e há bastante insegurança para pegar uma câmera e fotografar. Já tinha uma prévia de abertura e velocidade para conseguir pegar o pôr do sol e congelar tb o movimento do trem. É isso!

1 curtida

Incrível! Na verdade eu me afastei um pouco do hobby (sim, trens são um hobby) e gostava muito de trens do metrô daqui de São Paulo, principal motivo do interesse. Hoje, todos os Budd Mafersa foram reformados, mas eu guardo com carinho as fotos (meio desastrosas) que fiz desses trens por aqui, além de guardar o gosto por apreciar fotos de trens em geral.

Obrigada pela informação e pelo registro! :slight_smile:

Meu sonho é fazer a EF Vitória-Minas de ponta a ponta…

1 curtida

Já deve conhecer, mas vai que não:

Paranapiacaba??? Viajei no funicular quando era garoto…

A falta de tempo não me deixou ir ainda… Mas está na lista de passeios que preciso fazer!