Otimo site para iniciantes

Olá pessoal!

Navegando na NET encontrei esse site… Tem muitas dicas e pode ajudar o grupo que está chegando!

Abraço,
Fernando

Valeu pela dica.Tem muita coisa interessante lá.

Boa dica Fernando, tem muita coisa boa nesse site

[img=http://www.fotoegrafia.com.br/]Foto e Grafia[/img]
:mf_w00t2:
Olá pessoal!

Navegando na NET encontrei esse site… Tem muitas dicas e pode ajudar o grupo que está chegando!

Abraço,
Fernando

Valeu pela dica!
Ótimo site! :thmbup:

Obrigado!

Alex me disse que peguei o virus Linktus!!!

Abraço,
Fernando

Excelente, vou ver com calma depois!

Olá pessoal!

Abraço,
Fernando

:thmbup: :thmbup: :thmbup: :thmbup: :thmbup:
Acho que estava precisando, heheheheheh.

Abraços

Boa dica Fernando ! :clap:

Fernando, vai aqui uma sugestao para os moderadores do forum. Que tal organizar dicas de sites para iniciantes, links e outras coisas que sejam de interesse para os muito iniciantes, como no meu caso, em uma área bem destacada, logo que se entra no Fórum? Acho que isso facilitaria bastante. Desculpe se eu estou postando no lugar errado…
abraços

Davi,

Estamos trabalhando nesse pensamento… Acredito que em breve lançaremos algo no forum!

Abraço,
Fernando

Puxa Fernando,encontrei vc aqui!!!Vc fez as fotos do meu casorio em novembro/2007 e sou fã do seu trabalho.Hj com a chegada dos filhos resolvi me aventurar nesse mundo lindo da fotografia.Um abraço e muito mais sucesso!

Bem vinda, anaferrazT3i.

O Fernando é um dos nossos SysOps mas infelizmente está pouco ativo devido ao trabalho.

Abç,

Valeu pela dica!

Gostei da dica, lá tem muita coisa interessante.

Obrigado Fernando!

Achei massa.
Valeu !!!

Valeu, muito bacana!