Pessoal, eu estou querendo comprar uma multifuncional aqui pro escritório, estou entre uma Epson ou uma Canon, de entrada (L1250 ou 3250 da Epson, ou Canon G3110, 3160, 2160…).
Eu lembrei que eu tenho uns papeis legais aqui, com gramatura de 320g.
Será que essas impressoras conseguem usar um papel grosso assim - a despeito das especificaçoes delas?
Meu multifuncional é da HP. De vez em quando minha mulher imprime uns papéis meio grossos aqui, mas não achei a caixa do papel. Ela imprime na boa, mas o papel parece mais fino que 320g. É levemente mais pesado que papel fotogrático comum.
então… eu tenho uma multifuncional HP, antiga. O manual diz que ela aguenta 180g, mas só no manual, pois na prática ela não puxa papel dessa gramatura. O máximo que eu consigo usar nela, é 120g
eu não quero comprar uma impressora dedicada pra usar as 20 folhas de hanemuehle baryta que sobraram aqui…
Eu utilizo uma Epson, nela uso o papel couchê com gramatura de 250gr se não estou enganado. Papel acima disso é muito mais grosso, talvez não suporte. No manual você consegue confirmar direitinho. As Epson tem sido bem utilizadas na área de ink tank.