PC para edição

Olá pessoal tudo bem? Edito minhas foto em RAW, e meu pc já não está aguentando muito :frowning: dando travas e etc.

DEssa forma pesquisei alguns PC para comprar e me deparei com esse, lembrando que gostaria de algum PC que me durasse algum boooooooom tempo.
LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483377671-computador-intel-core-i7-3770-gamer-plus-gtx660-16gb-ddr3-_JM

No aguardo de ajudas…rsrs

é um bom computador, com bom preço.

Essa máquina aguenta 3-4 anos com folga.

Olha,
Por este preço eu esperaria chegar no mercado a quarta geração, placa mãe que será com o novo socket, e ai vc poderá fazer atualizações futuras no pc, além do desempenho melhor e menor consumo de energia da quarta geração…

Pessoal,

Longe de mim dar uma de moderador, mas tem muita informação sobre o assunto neste outro tópico aqui.

PC / Notebook para edição

A máquina é muito boa. Aliás, em se tratando de edição de imagens ( e não vídeo) acho que nem precisava dessa placa de video.
Já a placa mãe não acompanha o resto do conjunto. A fonte ele não cita qual na verdade será. Se fosse Corsair, bom.

Obs. Esse micro vai esquentar. Você vai ter que colocar os coolers que estão no anuncio como opcionais.

Olá, e quando vai ser a quarta geração?

A quarta geração já está no mercado… Muitas lojas já comercializam a quarta geração, foi lançada no dia 3 de junho se eu não me engano…
Vou montar im pc de quarta geração também…

esse micro vai esquentar muito e aparentemente ele não vem cooler extra. A placa de vídeo vai matar esse pc. :ponder:

Achei o valor um pouco alto para as configurações.

Não vi achei a potencia da fonte! é uma fonte real? Se sim tem que ser no minimo 500.

Boa sorte nas compras

se voce quer PC pra games, esse parece interessante. Mas sua primeira postagem diz “editar fotos raw”. Se for pra isso, acho que está superdimensionando e consequentemente encarecendo o pacote.

Se quer um PC pra Edição e renderização, dá uma olhada nas workstations com placa de vídeo Nvidia quadro! elas são muito mais recomendadas que placas normais dedicadas :ok:

http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_design

A única vantagem de uma placa Quadro/FirePro é ter saída em 10-bits para os monitores com suporte para isto, só funciona no Photoshop versão Windows(OSX não) e são MUITO mais caras do que uma Geforce/Radeon equivalente, por isto nego prefere renderizar(Blender) via Geforce/Radeon. Ser for para CAD as Quadro/FirePro levam vantagem pq o driver das Geforce/Radeon é capado artificialmente.