Lordakner já está oferecendo um rim no mercado negro, pelo que soube.
O Mirrorless Rumors acredita que será sem espelho, para competir com a A7.
Ricoh confirms the Pentax full frame camera is coming in 2015
By PR admin | Published: September 16, 2014
Ricoh France posted on their Facebook page that the new full frame Pentax DSLR is scheduled for release in 2015:
"The full frame [camera] is under development right now! We will keep you posted on this page!
Great news that will delight those who expected a full frame PENTAX [camera]: product development has been launched!"
Passei tanto tempo esperando que desisti. Demorou demais, todo ano boatos de que sairia a FF Pentax e nada…
Tô gostando tanto do sistema da Sony que só pela a7r dinheiro sairá do meu bolso.
Eu quero uma DSLR FF tradicional. Sonhei com isso por muito tempo. E também vou oferecer um rim no mercado paralelo. Pensei em vender um pedaço de fígado para comprar as lentes, mas lembrei que meu fígado foi ferido em combate etílico e deu perda total.
SE vier a ser lançada uma Pentax FF, o formato que mais faz sentido seria o de DSLR mesmo, afinal tem um monte de objetiva Pentax de alta qualidade por aí esperando uma mídia digital de 35mm por elas!
Seria interessante mesmo. As lentes pk automaticas sao 100% compativeis com as pentax reflex atuais? A maquina consegue controlar abertura, confirmar foco e tudo?