PhotoImageBrazil

“A PhotoImageBrazil - Feira Internacional de Imagem (que acontece de 8 a 11 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo) vai protagonizar a entrada da Panasonic, um dos maiores players do mercado brasileiro de “consumers eletronics”, no segmento de câmeras digitais. O evento que consolida-se, em sua 14ª edição, como o maior evento da América Latina no setor de produção de imagem, é organizado e promovido pela Alcantara Machado Feiras de Negócios. Essa edição da PhotoImageBrazil já conta com estandes das 110 maiores empresas das áreas de desenvolvimento de tecnologia de imagem e fotografia, entre elas a HP, CANON, KODAK, FUJI, NORITSU, OLYMPUS, ELGIN, SONY. Entre os muitos lançamentos, a PANASONIC apresentará seus primeiros modelos de câmeras e filmadoras digitais, decidida a deter a liderança de mais um segmento do mercado. A MITSUCA também mostrará três modelos de câmeras digitais.”

Eu irei, já estou até com o convite…rs

Legal…valeu pela dica! :thmbup: :thmbup:

Vamos marcar de ir e fazer um encontro!
Edu, como faco pra conseguir o convite?
abraco

Alberto

Albert, clica abaixo
http://www.photoimagebrazil.com.br/
Galeria podemos marcar mesmo um encontro hein? :thmbup:

e a nikon nun vai nao?

Edu, o convite seria a credencial que vc mesmo imprime??

e a nikon nun vai nao?
Vai colocar os equipos numa redoma de vidro blindado.... Eles sempre largam tudo pra Tpanaka fazer....

Opa…vamos marcar um encontro então…

Edu, o convite seria a credencial que vc mesmo imprime??

Você adianta o processo. Ao invés de você chegar lá no dia e ficar fazendo seu cadastro ali na hora, vc pode fazer tudo pela internet, e imprimir o cód. de barras. Então no dia vai direto num balcão diferenciado, passa esse código, já puxam no sistema e sai a etiquetinha pra sua credencial.

Opa...vamos marcar um encontro então........
:thmbup: que dia vc vai Guto?

Noda, ja consegui imprimir meu convite, valeu!

abraços

Alberto

Pessoal, não consegui achar na página onde eu imprimo esta credencial. Alguém pode me ajudar?

Gente, pensei em ir na Quarta, dia 09…o que acham ?

Acho que vou fazer uma comunidade no orkut: “EU ODEIO A PIB”.

Já fui uma ou duas vezes e achei muito sem graça. A única coisa que vale a pena é as modelos super-gatas que ficam nos stands. A única coisa realmente interessante que ví nas vezes que fui foi o lançamento da Olympus que na época era a E-1.