Podcast de Fotografia

Bom, prazer eu sou Arthur e tenho um podcast de fotografia, chamado “Instante Fotográfico”. Um podcast onde eu falo de fotografia e de arte, gosto bastante desse formato de áudio e a forma como conversar sobre fotografia é bom demais!

Te convido a conhecer o podcast!

Espero que gostem!

Legal! Tô em viagem, mas vou escutar assim que voltar.

Depois me conta o que achou mano! é um assunto que eu vejo pouquíssimo nesse formato de podcast, principalmente só de áudio.

gostei do seu podcast, aborda assuntos interessantes, ouvi alguns e gostei da reflexão que vc fez nesse aqui “Reflexão sobre eu e a fotografia”
muitas pessoas tendem a achar que a fotografia é representante do real, mas uma imagem tbm pode ser memória, sentimento, imaginação etc.
E como interpretamos uma foto depende muito mais da nossa história pessoal do que pensamos, a nossa experiência de vida influência em como percebemos as coisas.

parabéns pela iniciativa :clap:

Fico feliz que gostou! O objetivo é esse trazer a reflexão por de trás da cá,era, o ser fotógrafo que tá ali pra contar histórias e criar memória!

E curti demais o seu pensamento sobre esse ep, que possamos falar mais desse aspecto reflexivo e artístico sobre a fotografia

Tem alguns tópicos interessantes com assuntos que geram alguma reflexão

na seção de artigos tbm tem excelntes tópicos criados pelo Ivan e o Rodrigo(RFP) o blog deles tbm é excelente.

https://cameraobscura.fot.br/

Muito obrigado por mandar esses tópicos e os blogs! Tenho certeza que vai me ajudar demais nas reflexões para os próximos episódios!

Se um dia quiser participar como convidado, só me dar um salve!

valeu pelo convite…
aqui tem 3 canais do youtube que eu sigo, nada sobre equipamentos, só coisas importantes, fotografia, fotógrafos e histórias incríveis.

Assisti alguns videos desses canais, curti demais! valeu pela indicação!

E dito isso, deixo a indicação do último episódio do podcast, que eu comento sobre o forum :wink: