Problemas HDMI & HDMI SAMSUG syncmaster P2470HN

OLÁ CAROS AMIGOS!!
ESTOU COM UM PROBLEMA COMPREI UM MUNITOR SAMSUG syncmaster P2470HN .
PRA TRABALHA COM IMGEM ,PHOTOS, VIDEO…
BOM MEU PC TEM UMA PLACA DE VIDEO ATI RADEON 5570 COM SAIDAS HDMI,DVI, ETC…
fIZ AS CONEXÃO DE HDMI&HDMI AS PHOTOS NÃO ALTERO NADA MAIS OS VIDEO FICO UM COCO…
SEGUNDO UNS FORUM.
ENTREI NA CONFIGURAÇÃO DA TV MONITOR (INPUT, EDITAR NOME, HDMI, COLOQUEI DVI-PC PERDEL O AUDIO
COLOQUEI PC IMAGEM FICO COMUM COMO VGA, COLOQUE HD-TV FICO ±…
RESUMINDO: O VIDEO CONTINUA NA MESMA RUIM…
NÃO SEI OQUE FAZER QUEM PODER ME DA UMA LUZ EU AGRADEÇO…

:ponder:
ABÇS

FABIANO…

Não sei, o driver está atualizado ? http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx

Para ver vídeo no pc uso o MPC-HC, VLC e PowerDVD…

Via Google apareceu isto nem sei se tem haver…
http://www.xpmediacentre.com.au/community/video-audio-cards-windows-7/43918-ati-radeon-5570-using-microsoft-hdmi-audio-driver.html

BTW, como você consegue editar uma foto num monitor de 24” com painel TN?
A imagem num canto fica com um tom e no outro lado um tom diferente…
Desculpe, mas foi um péssimo negócio, este monitor aí é ± o mesmo preço de um DELL U2311 com painel e-IPS…

BTW,

Gentileza não escrever em maiúsculo. :ok:

BTW, como você consegue editar uma foto num monitor de 24” com painel TN? A imagem num canto fica com um tom e no outro lado um tom diferente... Desculpe, mas foi um péssimo negócio, este monitor aí é +- o mesmo preço de um DELL U2311 com painel e-IPS...
Então Pictus. foi 5 amigos fotografo que me indico esse monitor segundo eles muito bom etc... e vendo as fotos deles etc... acabei me covesendo que erá bom etc... fiz as configuração pra foto de 50% contra , nit, brilho e etc... ficaRIA BOM sim fico... mais a ideia foi que eu assisto os video no pc no midia player e fica uma bosta com a conexão Hdmi&Hdmi.. agora fiquei na duvida... se realmente fiz algo de certo...

obs: configuração do pc.
Placa mãe intel dp55wb
prosessador intel core i5 750 freq>2.66ghz threads4 cache 8mb
placa de video : ati randeon hd 5570 1Gb, ddr3 dp hdmi, dvi, pci-3
fonte: seventeam series premium 500w atxv2.2 real…

Lamento, não fez… :no:
Qualquer um que deseja um monitor para tratamento de imagens, deve fugir de monitores
com painel TN assim como o diabo foge da cruz…
Para evitar este tipo de erro é que juntei um monte de informação em