Oi, pessoal!
Pesquisei aqui e não achei tópico sobre isso, se já existir, me avisem!
Pesquisei em alguns lugares e, pelo visto, não existe um software ou site onde posso descobrir a quantidade de clics de uma 6D. Isso é fato? Alguém sabe se já “solucionaram” isso?
Pessoal,
Peço desculpas por reabrir este fórum antigo, mas não estou conseguindo verificar a quantidade de cliques da minha 6D.
Tenho o ActiveX instalado e com a T3i funciona normalmente, só não captura a qtd de cliques porque tem que ser pago, mas as outras informações são trazidas.
Agora, se plugo na 6D, o visor fica piscando e não aparece nada nos dados no IE.
O Eoscount tem de ser pago para cada câmera que você tiver. Tenho uma 6D e minhas filhas têm uma 3ti. Para saber o número de cliques da 6D eu comprei e paguei o EOscount uma vez. Depois, para fazer o mesmo com a 3ti, tive que pagar de novo. O programa comprado para uma câmera não faz a leitura do número de cliques de outra.
Na verdade você tem que pagar por leitura, e não por câmera. Se você conectar qualquer uma das duas novamente ele irá trazer as informações da ultima leitura apenas.
Rebel XS 1000D Kiss F
Rebel XSi 450D Kiss X2
Rebel T1i 500D Kiss X3
Rebel T2i 550D Kiss X4
Rebel T3 1100D Kiss X50
Rebel T3i 600D Kiss X5
Rebel T4i 650D Kiss X6i
Rebel T5i 700D Kiss X7i
Rebel SL1 100D Kiss X7
40D 50D 60D 70D
6D 7D