Somente a título de curiosidade, em uma loja, em Atibaia…
![]()
![]()
Muito bom, inclusive o título bastante apropriado!
![]()
Legal demais!
:snack:
![]()
Confesso que entrei aqui por causa do título, pois não havia entendido a referência, mas as fotos ficaram sensacionais.
A ligação entre o título e a foto não poderia ter ficado melhor. ![]()
Essa intervenção é realmente bem bacana e provoca, ou um sorriso, ou um olhar curioso.
Comigo, as duas coisas e por isso quis compartilhar. No meio do caminho, não uma, mas inusitadas “mona lisas” na parede…
Muito bacana !







