Ronco HD - IMAC 27"

Prezados,

Sou novo no mundo MAC e estou apanhando mais do que boi ladrao. Ha aproximadamente 2 meses comprei um MAC de 27 polegadas (2.8 - I5 - 4 GB 1333 DDR 3) e estou batendo cabeça para aprender a dominar a criança.

Fora as trapalhadas e as frescurites (por exemplo: nao descarrega a maquina D7000 se espetar o USB - ou coloca o disco direto no slot do monitor ou instala o programa da NIKON) tudo vai bem. Ela é bem espertinha e nao me sacaneou de verdade ainda.

Ocorre que quase sempre ela ronca. Sabe quando se esta com fome e a barriga começa a roncar!?!?! pois é, parece com esse barulho, a altura é praticamente a mesma. é so salvar ou ler alguma coisa grande que ele começa.

Como eu comprei o computador usado, e nao tenho experiência no assunto, acho que os senhores poderiam me falar se isso é normal ou se meu HD, embora com apenas 1 ano, ja esteja querendo ir para o céu dos HDs.

Ps. para diminuir as chances de problema, ja espetei um HD externo que esta em Back up de hora em hora.

Sds

Né por nada não, mas o vendedor te passou a perna. :doh: (brincadeira)

Leve para uma manutenção em local especializado ou troque o HD.

HD’s não devem fazer barulho… NENHUM HD. Não é por ser Mac ou PC que faz ou não barulho. Afinal, os fabricantes de HD são os mesmos pra todo mundo. :ok:

Não fique dando sopa pq, se não der zica agora, vai dar zica mais pra frente, quando já não estiver em garantia mais.

Abcs e boa sorte.

Dimigobbo, voce acha que com o back up que o MAC faz de hora em hora estou correndo risco relevante? se nao, vou segurar mais alguns meses. Minha proposta é conseguir comprar um SSD (HD em estado solido) e colocar minha maquina um foguete.

Acredito que com mais uns 6 meses, que passam voando, os preços la fora ja me permitam colocar um HD de tamanho relevante. Hoje é muito caro.

Aproximadamente 1 dolar por Gb.