SELPICS - GRUPO DE FORMANDOS

Pessoal, pesquisei aqui no fórum porém não achei o que estou realmente procurando. Alguém que usa o programa SELPICS saberia me informar se por exemplo…Fotografei 50 formandos quero enviar apenas um link e uma senha para eles escolherem 5 fotos cada um: É possível que assim que eles escolherem eu receba separadamente estas escolhas?
Não sei se consegui ser claro na pergunta.
Desde já obrigado

Assim não é possível. Você tem que gerar um acesso por pessoa ao álbum!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Putz, ai vai fica inviável. Teria que criar 50 galerias. Vi um vídeo no youtube que deu a entender que eu conseguiria fazer isso, mandei mensagem para a SELPICS mas não responderam;

Não…
Vc só cria acessos (login e senha) para uma única galeria!
Não vai ter que criar 50 galerias

Opa, ai já melhorou André. Pois peço os emails para os alunos e crio os acessos.

Valeu mesmo pela informação…

Aproveitando, procurei lá no site deles e não encontrei o preços dos créditos (fora a taxa unica) sabe me dizer ?

Não lembro pois já faz um tempo que comprei a última vez, Mas são baratos!

Bom dia colega, eu uso o Selpics há algum tempo e já fiz algo parecido, mas em bem menor escala.

Vc vai criar uma única galeria “pública”, qualquer pessoa com o link e a senha (ou não, vc decide) poderá acessar, mas para selecionar as fotos será necessário que ela crie um login próprio com o email dela e uma senha, ai vc receberá no seu email a seleção dessa pessoa. Não necessariamente vc precise criar os acessos, mas para os alunos isso seria o ideal, pois vc padroniza a senha e deu. Cada um acessa com o seu email.

Já aconteceu de pessoas não conseguirem acessar pq esquecem a senha delas e isso me gerou uma dorzinha de cabeça. :aua: pq depois que ela criar o login próprio ela não acessa mais com o antigo, e sim apenas com o que ela cadastrou. Ai fica naquela, ah não sei o que deu não consigo.

No mais o sistema é bem intuitivo, alguém que não tenha muita prática com informática pode parecer complicado (usuários principalmente).

Interessante essa parte de não precisar fazer o cadastro pela pessoa.

Exatamente isso que eu precisava. Cara e pelo valor cobrado é excelente a opção.

" Não necessariamente vc precise criar os acessos, mas para os alunos isso seria o ideal, pois vc padroniza a senha e deu. Cada um acessa com o seu email.

Já aconteceu de pessoas não conseguirem acessar pq esquecem a senha delas e isso me gerou uma dorzinha de cabeça. "

Vou seguir seu conselho neste ponto. 50 alunos, pelo menos uns 10 vai dar problema de senha…

Só dando um retorno pra galera que queira usar…Só vi vantagens até agora neste site, não tem mensalidade, com R$23,90 comprei 3.000 créditos, criei uma unica galeria, pessoal escolhe as fotos e eu já “linko” com o LR. Facilitou demais o trabalho.
Sem contar que o pessoal não consegue copiar a foto, facilitando a venda extra.

Eu também uso o Selpics…
Acho bom demais.
Ainda tem o esquema de incorporar ele no meu site. Que deixa tudo muito mais profissa :hysterical:.
Só acho ruim a dificuldade de personalização do e-mail. Daí eu faço o envio “somente pra mim” e encaminho pros clientes com um texto que eu fiz.

Vai um código de indicação (pra dar e ganhar créditos) pra quem quiser testar:

[b]http://www.selpics.com/i/MTQ4NTY=[/b]