Sigma BF: o futuro da fotografia?

tenho a impressão que essa câmera traz uma perspectiva inovadora de repensar a experiência do fotografar.

não sei se é uma revolução abolir dials e mirar no minimalismo extremo - mas toda a filosofia por trás da sigma bf me sugere ideias bastante sedutoras de novos caminhos para a fotografia.

o que vcs pensam dela?

2 curtidas

A sigma vem tentando inovar a cada dia. Creio que seja uma tendência futura, menos mecanismos e mais digitalização. As mesas digitais de som hoje dominam o mercado. Creio que em breve teremos a mesma atualização nas câmeras. Talvez menos manutenção, quem sabe?

1 curtida

Eu realmente gostaria de ver o mercado lançando mais câmeras focadas em fotografia.

2 curtidas

Eu vi recentemente, achei linda. Inclusive o cara fazia o contraste com a nova Fujifilm MF de lente fixa. Mas não sei se teria uma.

Nossa! Que obra de arte. Dá até pena de trabalhar com ela e sujar a bichinha! Filme em 6k! Alguém chegou a pesquisar o preço aí? E esse BF significa best friend? Kkkk

1 curtida

Dizem que 2000 dólares. Ou era isso antes do tarifaço…

O nome vem de um livro japonês traduzido pro inglês, “beautiful foolishness”.

2 curtidas

Vi aqui na cotação recente r$ 22.000 :scream:
Além da tecnologia o design a elegância contam também para o preço, logicamente.

1 curtida

Mas nem sempre o design foi um forte da Sigma.

SigmaDPx Quatro:

Sigma SD Quattro:

Sigma fp. Esta já é mais bonitinha:
O fp seria de: ‘fortissimo pianissimo,’ which Sigma is interpreting as ‘very loud and very soft’

3 curtidas

Minimalista e linda, mas pés de pavão?

Brincadeira. Hehehe.

2 curtidas

Impressão minha ou os caras usaram uma baioneta de QUATRO lugs???

1 curtida

Não é o L-mount, mesmo da Panasonic e Leica?

1 curtida

Bem… Na verdade não sei dizer, mas o fato de serem 4 lugs, me parece um tiro no pé… Três funcionam muito melhor…

1 curtida