Simplesmente sinta

Mais uma pequena séria para vossa análise :smiley:

Como sempre criticas e comentários muito bem vindos.

[img=Isadora | Augusto Trevisol | Flickr]

[/img]
by , no Flickr

[img=Isadora | Augusto Trevisol | Flickr]

[/img]
by , no Flickr

Fotos feitas sem preparação ou para um ensaio especifico, apenas um momento que surgiu.

:clap: a segunda ficou muito legal… na primeira a folha no nariz não me agradou, talvez ela um passo atrás… a foto em si não ficou ruim, longe disso. :ok:

A segunda ficou bem legal. Só senti ela um pouquinho perdida com as mãos!!

Que bom que agradou! Realmente aquela folha 'e um caso a parte, mas optei por usar essa tinha outra sem. Acho que essa foi mais gosto pessoal.

Pois então, venho tentando treinar essa parte em particular, as mãos são muito poderosas, mas não é fácil acertar.

Obrigado por ver apreciar e comentar pessoal :slight_smile:

Achei bem legais as 2 fotos, a folha ao meu ver, traz mais sentido ao título :clap:

Pois é, não que ela estava cheirando a folha haha

Mas tentando trazer a sensação de integração com a natureza.

Eu acesso o fórum pelo tapatalk e ele acabou fazendo um corte na foto, que particularmente achei que valorizou muito a expressão.

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161225/423ad419cbe6aad915c8c7c2bffb99c1.jpg

Talvez um pouco exagerado no corte superior.

Mas a foto não está cortada assim não, há cerca de uns dois dedos em cima da cabeça dela. Talvez foi o celular que deixou assim :ponder:

Está em retrato a posição e aí parece paisagem, estranho

Quando eu entro no tópico aparece em retrato sim.
É na listagem de tópicos que aparece como postei.

Acho que o que o Vangelis quis dizer é que um corte mais fechado talvez valorizasse mais. Eu tendo a concordar.

Agora que eu acabei entendendo.
Não tinha lido essa parte: "Eu acesso o fórum pelo tapatalk e ele acabou fazendo um corte na foto, que particularmente achei que valorizou muito a expressão. "

Realmente, valorizou, obrigado pela observação pessoal.

e é verdade,