Por favor meu Cartão XD deu pau precisei formatar , ai ele voltou…e tentei recuperar as imagens com uns programas de Rescue, tentei com varios…todos recuperam as fotos mas como sao programas Trial (demo)…eles colocam uma “marca d’agua” gigante na foto… Alguém sabe onde encontrar um totalmente ativo?
Abraços Eduardo
Ola Eduardo!
Bem vindo ao fórum!
Não quero ser chato, mas assuntos de crack não podem ser tratados aqui no fórum pois ferem as regras de conduta da Comunidade…
Desculpe!
Abraço,
Fernando
PS: Moderadores, por favor, fechem o topico!
É, sem cracks.
Se eu não me engano quando se formata não dá para recuperar, mas também não sei. Lembro de ter lido um anúncio na FM de uma loja que só trabalhava com isso.
No mais, compre o programa.
Na realidade, tem softs que fazem essa recuperação, no entanto são pagos (e normalmente o pessoal não quer pagar pelo soft).
Mas que existe, existe.
Talvez uma busca na internet, é possivel encontrar algo gratuito.
Abraço,
Fernando
Para recuperar arquivos/partições perdidas posso indicar:
Tido como um dos melhores é o R-studio http://www.data-recovery-software.net/
O super pratico Recover My Files http://www.recovermyfiles.com/
Programa Open Source para recuperação de fotos.
Formatar o cartão pela camera não destroi todos os dados. A formatação somente cria uma tabela FAT nova.
Gravar novas fotos, destroi as antigas que não estão mais acessiveis.
Cuidados com esses programas, podem revelar coisas que não deveriam mais existir.
Para esses programas o cartão tem que ser acessado como um disco, pela camera ou por um leitor.
Eu uso o Media Revival, é muito bom também. custa U$29,90
Ok, estou fechando o tópico.
Por favor quem souber como ajudar o Eduardo mande msg privada para ele Ok? ![]()
Ele é amigo meu tbm se puderem ajudar eu ficaria agradecido ehehe! ![]()
Opa@
Então, eu uso uns programinhas e tenho sucesso apenas se as fotos foram apagadas pelo pc… se forem apagadas pela camera, não consigo recuperar!!!
Alguém saberia me dizer se alguém usa, consegue, existe um programa que recupera uma foto apagada pela própria cÂmera?
Isto seria muito útil para mim.
Abraços,
Renato
obs: se quiser me enviar em PVT não tem problema: renatoventura@uol.com.br