Essa é a Rebel da Sony vai continuar em produção enquanto estiver dando $$$ para a Sony e o seu volume de escala ajuda com custo dos modelos mais novos. Eu acho esse design da série A6xxx bem ruim mas para muito amador isso não é um problema. Tirando o fator design, ainda é uma máquina bem poderosa pela combinação preço x performance x tamanho.
Muitos film-makers usam profissionalmente a série A6000 ; tirando a A6000 e A6300 que esquentam um monte ; são câmeras muito boas em custo-benefício, apesar do custo delas , no meu entender, não serem tão baratas assim.
A A6000 esquenta mas tem truque. Usando com o grip o calor dissipa melhor (não tem bateria esquentando no corpo da câmera) e dá para usar sem problemas.
Sei que o topico é antigo, mas o assunto é pertinente.
Vendi minhas Canon e vou aproveitar parentes nos Usa e pegar uma mirroless em torno de 1000 dólares.
Acham ainda a série 6xx da Sony a melhor escolha, pensando em modo geral? Foto e vídeo? A6100 é 6400 estão nesta faixa na BH.
Uso nada profissional . Fotos e vídeos de família . Tem é que ser compacta
Estava considerando também as Panas (G85, G7, G9 talvez). Não sei se alguém já teve experiência com alguma pra dar opinião. Fiquei curioso com “4k Photo” deles…