Tá difícil achar tema para desafios?

Tá difícil achar tema para desafios? Olhe esta ideia :backhand_index_pointing_down:

https://m.dpreview.com/articles/1419752063/icelandair-terrible-photographer-contest-winner

1 curtida

Já imaginou? Fazer um desafio premiando a pior foto? Me lembrou uma competição que fazíamos na faculdade, o TORNEIO SÃO JORGE…

Já eu acho que, com uma câmera melhor, esta foto ficaria bem melhor, mesmo que ainda fosse uma foto sem nada demais. Então parece que, pra fazer fotos boas, a câmera não importa tanto. Mas pra fazer uma foto ruim, a câmera importa, sim…

Já tirei foto com camera boa (Olympus SP) com a tampa da lente NA LENTE. :shushing_face:

1 curtida

Era moleque mas lembro: um vizinho de meus pais, muito tempo atrás, ganhou um guarda chuva de uma lotérica. A façanha foi não acertar nenhum dos ganhadores e empates nos 13 jogos da loteria esportiva.

O Torneio São Jorge, consistia de uma premiação (conta paga no buteco do Centro Acadêmico) na noite do Baile do Bicho. Ganhava quem “ficasse” com a mulher mais feia… (São Jorge era o caçador de dragões)…

Tudo na vida é relativo (e vale para os dois sexos).

1 curtida

Se eu ganhasse um desafio (ainda está longe, nem praticar comecei ^.^) iria convidar todos os colegas a postarem fotos de quando começaram a fotografar (espero que muitos tenham um bom scanner), e escolher a melhor dentre estas.

2 curtidas

Teve gente boa com o mesmo problema.

1 curtida

Fico imaginando o que aconteceu com os engenheiros e técnicos responsáveis por aquela tampa… Gulag foi pouco…