Timidez

1

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t3UNDgEzyNcPE0KnTN43mbcScihBuhh1XnyL1BxJjZ_RulZADAkREPD9aY0T1p45D22AgmMdpRuLcBYo3Fk6PZAJtU9VD4vujuxbxArrtiSw8zONAFLiL6nw.jpg

2

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82udiFfTFv08jlBljOM2ewAb0yLw_SjSPTgH5uKc6MTmflafxVxI7Y1whTwKWgFtCtpS1fugNco3EJGy-rcrxjHGAJtU9VCAOPaL4PHzl3lhOIdVyu56ykfglg.jpg

Elis, embora a 2 tenh ficado muito boa também, o formato da um deu mais espaço e os olhos do garoto uma expressão especial. Gosto mais dela.
Tá ficando boa nisso…
acho que vou levar a Bia aí para melhorar seu portifólio também… :assobi: :assobi:
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Eu “Gosti”! :smiley:

OBS.: É impressão minha ou os barcos da Elis viraram crianças!? :ponder:

Puts Elis… até calouro do forum tá tirando uma com sua mudança repentina… :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

A propósito Lucas… por que tonzinho??? :dizzy_face:

Elis… estou adorando essa sua fase!!! :slight_smile:
Deve ser amor maternal (eu)…rss
Sabe coracao de mae que sempre cabe mais um??
Se eu pudesse ($$$$$) teria 4 filhos!!!

Gostei das Fotos… retrata bem a infancia…
Quanto a timidez…achei que so a primeira entraria nesse adjetivo!!

:smiley:

Então Portela,

Tonzinho é o bonequinho do Teleton! hehehehehe

Um dia, eu com a perna quebrada, fui até a casa de um amigo… no momento que entrei pela porta estava passando a propaganda do Teleton… o “corno” olho pra TV depois pra mim e soltou “TONZINHO”… desde então td mundo me chama assim… até a minha mãe me chama de “Ton”!

Podia ser pior… podiam estar assistino teletubes… já imaginou? :assobi:

:hysterical: :hysterical:

Olha só o Portela sabe o nome do bonequinho do teletubes…

kkkkkkk

Legal Elis muito bom…ficaram lindas :clap: :clap: gostei mais da 1 :ok: … é impressão minha ou voce está tomando o mesmo vinho que o Spider? :ok: :hysterical:

A 1 tá muito boa. A profundidade está incrível, parece até 3D. Por que não posta o EXIT e o equipamento? Qual objetiva usou?

Isso foi há +/- 15 anos… imagina como fiquei feliz na hora! hehehehehe

Depois comecei a pensar q poderia ser muito pior! :hysterical:

Concordo em relação ao vinho do Spider… :hysterical:
Mas me agradou muito mais a 2 pela composição e foco só na bola. A pós também ficou bem legal (suave).

tb gosto mais da um… opa… traz a Bia sim… :wink:

eu ri… :smiley:

pois é… isso prova que o tonzinho foi visitante por mto tempo… como sabe dos meus barcos??? faz tempo que não posto… :smiley:

hehehe… valeu Thais… acho que não tenho esse instinto maternal não… prefiro brincar com elas, pegar no colo, fotografar, mais quando ficam chatas e começam a chorar, adoro devolver aos pais… :hysterical: :hysterical:

faz tempo que não bebo vinho… :smiley:

Obrigada Karl…
Usei a D90 com lente 50mm 1.8
Quando estiver em casa, eu posto o EXIF pra vc… :ok:

obrigada por comentar tsouto… :ok:

Eu sou registrado faz um tempinho, já… só não me manifestava! heheheh

Elis, parabéns pelas fotos.
:clap: :clap: :clap:
Gostei das duas

seu malandrinho… :smiley:

valeu Prog!!!

Conforme prometido:

Nikon D90
Objetiva: 50mm 1.8
Abertura: 2.0
Velocidade: 1/250
ISO: 360

:ok:

Achei as duas fotos muito boas, porém a primeira me m arcpu mais pelo olhar sapeca da criança! Parabéns, ficou show! :clap:

obrigada Caio… seja bem vindo ao fórum… :worship: :worship: :worship: