by
, no Flickr
Estou vendo a imagem num celular de tela relativamente pequena, mas achei que ficou muito boa
mas vi outra foto no seu flickr com ele no jardim (ou gramado) com as cores muito bonitas e um belo desfoque. Achei melhor que essa.
Achei muito bacana, como sempre.
Como foi o esquema de iluminação?
Propostas diferentes.
Obrigado por comentar. ![]()
Tudo bem, Thales ?
Usei flash + sombrinha difusora 45 graus e rebatedor na lateral. Pouquíssima edição.
Usei um bifinho sabor banana como atrativo, se não atrair a atenção do tobi as orelhas ficam pra baixo.
Abraço.
Eu amo pets esses membros da família.
Muito lindo o Tobi (belo modelo) e bela foto. Show!!! ![]()
Esse tobi é uma gracinha hahaha
Bela iluminação, o modelo ajudou né? rs
A última vez que fui “brincar” de ser fotógrafo com meu cachorro dessa forma aí, ele quase quebrou tudo hehehehe. Precisei dar um de ninja samurai xaulin para salvar a tocha, a camera e ainda ao mesmo tempo brincar com ele hehe.
A foto está muito bonita
![]()
O modelo colabora muito ![]()
O tobi já está bastante acostumado com fotos. Sem contar a obediência que é fora do normal. ![]()
O Pit até que fica quetinho tambem, mas do nada enquanto eu estava clicando ele veio até mim para brincar. Daí o bestão (eu) amarrou ele numa cadeira. Daí quando ele veio, empurrou a cadeira, que bateu no tripé do flash com a sombrinha e caiu. Por sorte foi caindo em camera lenta. Quer dizer parecia estar em camera lenta, já que deu tempo para correr (agaxado), dar um salto de goleiro e segurar. Ao mesmo tempo segurar a camera e o Pit que estava lambendo meu rosto.