Praia do Rio Verde no distrito de Trancoso no sul da Bahia.
Um abraços a todos
Praia do Rio Verde no distrito de Trancoso no sul da Bahia.
Um abraços a todos
Gostei da foto, e pela friaca que está em sampa, fiquei com inveja dos dois ali deitados
Imagina o cara morar na frente de uma praia dessa?? ![]()
Quanto à foto eu tiraria as folhas do canto superior esquerdo num editor e aplicaria mais nitidez.
Abs
Bela foto! Estive em Trancoso e é realmente uma praia muito bonita!
Eu enquadraria as cadeiras bem no canto inferior esquerdo da foto, deixando um mar
amplo à direita.
Gostei da foto … os dois confortavelmente nas cadeiras de praia… deram um visão ampliada do mar… ja que relacionamos… o local onde os elementos estão com todo o resto da fotografia… bom … esse é meu ponto de vista…
Imagina o cara morar na frente de uma praia dessa?? :clap:Quanto à foto eu tiraria as folhas do canto superior esquerdo num editor e aplicaria mais nitidez.
Abs
Também vou com o Eduardo!
Na minha opinião a foto ficaria melhor se vc tirasse aquelas folhas do canto. Um sharpen também deixaria ela mais tchanãnã!
Que beleza. como eu gostaria de estar num lugar destes, agora.
Aqui em Canela a temperatura está cerca de dois graus, neste momento. Nas três últimas manhãs, a cidade amanheceu toda coberta de geada, com temperaturas inferiores a zero grau.
Gostei da foto.
Brrrrrrrrrrrrrrr.
Caramba Nelson. Que frio heim!.
Vou seguir as dicas dos amigos e depois mostro o resultado.
Um abraço
Praia é tudo de bom!!! :thmbup: :thmbup: :thmbup: hehehehehe… Dá inveja mesmo!!! Ainda mais que eu tô no interior de Minas… praia pra mim, só de 5 em 5 anos… Mas, aqui em Minas, a gente diz que: " Não tem mar, vamos pro bar"… hehehehehehehehe… ![]()
Boa foto!! Eu só achei um pouco escura… (mas pode ser o meu monitor).
abraços!!! :thmbup:
Caramba Davi. De 5 em 5 anos? A foto ta um pouco escura mesmo cara, eu baixe um ponto para deixar o céu bem escuro. Em algumas fotos dessa viagem conseguiu um resultado melhor.
Um abraço
A foto veio bem a calhar!!!
Aproveitando o gancho, to indo pra lá no feriado de junho agora, e precisava de umas dicas de hospedagem (boa e barata!), praias imperdiveis, etc.
Se alguem puder me dar um help, via PM ou por aqui, agradeço muitissimo!
´s
Cara eu posso te mandar informações. Vou mandar para você se mais alguem quiser é só falar que eu mando. Você pode ver mais fotos dessa viagem em http://alexandrezulu.homelinux.com:8080/gallery/sul_da_bahia_2006
Um abraço