Um ônibus velho e uma jovem mulher

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/577735_4201282313969_1773883209_n.jpg

Tudo bem que o ônibus devia dar tétano… mas não curti a composição… tá junto primeiro e segundo plano… acho que merecia uma foto mais ousada.
Tá parecendo montagem… a luz deveria dar outros contornos e dividir os planos.
Abs.

ok obrigado por opinar, muito boa dica. Tem outras melhores depois do pós vou postar aki

Não sei por que, mas essas assinaturas me dão um enjoo.
Parece um poema com o nome do autor escrito em meio as letras, confundido-se com o texto…

Ola Valdeir!!!
Entaoo…rss
Eu nao achei que o cenário e a modelo estão em “harmonia”!!
Nao entendi qual foi sua proposta e nao vi ligação nenhuma com nada!!!
Explica ai qual foi sua idéia, quem sabe da uma clareada!!

Abraços!!!

Bom primeiramente obrigado por opinar. Mas no meu caso eu prefiro continuar usando a “Assinatura” a logo do meu studio as fotografias como forma de divulgação nas redes sociais. Divulgação é necessário. rsrsrs Mas entendo sua opinião.

Concordo com o Paulo Arruda, a priori pensei ter visto uma montagem, senão houve uma correção excessiva nos demais elementos deixando de fora a jovem mulher, observa-se pelo muro e pela frente do ônibus que a intensidade foi tanta que quase não é possível ver a definição dos elementos de cor mais escura.

Crescia pois ao redor de homens, estes mais sábios, sapiência adquirida pela vivência

Thais, rsrsrs vc viu no meu face ou aqui mesmo a outra postagem dessa mesma modelo??? Foi um ensaio em um ferro velho. A ideia foi essa mesmo colocar a modelo no meio do onubus sucateado. Se vc observar ajustei tons escuros nas bordas da foto fazendo uma vinheta destacando o centro da foto onde está a modelo.

Nem sempre sai uma poesia em tudo né rsrs. Mas eu particularmente gostei da foto e acho que deu um certo contraste sim Onibus e a menina.

Já pensou em emoldurar e colocar a assinatura na moldura(como muitos aqui fazem?)

Foto bem executada, mas tem muito contraste e é exatamente o tipo de foto que não gosto… mulheres com coisas velhas e com esse tratamento mais pesado.

Ficou devendo.

Valdeir…
tem que divulgar mesmo, sempre.
Mas tem formas e formas de fazer.
A sua marca é grande e de uma cor que sempre ta contrastando.
Nunca vi uma marca como a sua, e claro, não é por isso vc não vá usá-la.
Mas acho que por contrastar demais, desviar o foco, atrapalhar na composição, por esses motivos que não usam.
Aceite as sugestões, faça testes e quem sabe não encontre uma que te agrade,
Depende da moldura até ajuda na composição.
Não é à toa que quadros são emoldurados.

Valdeir :ok: :ok:a mulher continua linda :wub:
Mas achei bastante com muito contraste e a composição não ficou muito legal.
Abs :ok: :ok: :ok:

Ola Valdeir, não sou nenhum expert, mas vai minha opnião…afinal é pra isso que estamos aqui né…

Me parece que você fez a foto de baixo pra cima, contra mergulho, e na minha opnião não acho tão legal…

Ja que a intenção era misturar a modelo com o ferro velho…porque você não introduziu ela realmente no meio da sucata…colocava ela sentada nos bancos la dentro…umas poses mais “diferentes” tipo ela deitada com as pernas para o ar, sentada na ponta de um dos bancos com as pernas abertas, maos pra dentro meio “jogada”…com olhar para camera, olhar perdido, cabeça para cima…mas olhando pra ffrete…rs…

Talvez umas dela sentada ou encostada em partes do ônibus…para ter mais interassão…

PS - Eu gosto do logo e acho ele nescessário.

Minha intensão foi essa mesmo quanto aos autos contrastes, e esse escurecimento deu mais destaque para a modelo. Mas de repente faltou postar as outras fotos para compor melhor a série

O cara até que enfim alguem para concordar comigo com a logo kkkk. Então achoq ue faltou eu postar o restante das fotos juntas para compor melhor a serie porque tem ela dentor do busão. sentada deitada, de frente de costa saido pela janlena na porta etc…

heheh essa é a intensão, minha logo não se parecer com nenhuma outra rsrsrs. Mas vai de gosto pra gosto né. Ela me agrada. pode atrapar um pouco na foto, mas como ela não vai nas fotos reveladas só na net não acho que vá atrapalhar tanto.
Mas de qualquer forma é bom dar uma repensada sim. valeu

Então na verdade a sua escolha de foto para ser avaliada foi ruim…poe mais umas 03 da série ai…a modelo é muito bonita…se explorou bem da um ótimo portifólio.

Valdeir! :ok: vale a pena voce fezer um ajuste de figurino!.. coloca a modelo vestida em um macacão de mecânico e faz umas tipo consertando alguma clisa no busão… do jeito que está , eu não sei se voce quis mostrar a modelo ou o ônibus!.. ela é muito bonita, acho que dá um resultado bem legal! :ok: :ok:

boa dica o macacão de mecânifo ficaria bom sim. MAs minha intensão foi realmente misturar e sair do convensional.

:ok: