Oi,
Entao, eu tinha a ideia em disponibilizar minhas fotos digitalizadas gratuitamente. Eu nao sabia onde fazer o upload dos aqruivos em alta resolucao entao achei que seria uma boa ideia usar a plataforma que eu ja estou inscrito: Fineartamerica.com
O fato e que eu quero disponibilizar as fotos com meu nome, pq a ideia seria mais em ajudar a espalhar meus trabalhos por ai do que ter lucro. Entao, a pergunta aqui eh se o nome nas impressoes ficam legais ou desincorajam as pessoas em querer obtelas?
Eu coloquei essa imagem como teste, para ver como fica: Nature Art for Sale - Fine Art America
No final uma amiga disse que no lugar de oferecer completamente sem ter lucri nenhum, eu poderia oferecer por precos bem baixos, e quem sabe se chegar a vender muito nao de uma renda boa!?
Entao a segunda pergunta eh, se os precos da impressao parecem competitivos e atraentes, se comparado aos que vcs costumam ver por ai.
Obviamentte o site cobra pelo papel, moldura, etc. Mas para ter uma ideia, meu lucro na menor impressao eh de apenas 2.50 dollares e na maior impressao (35x40cm aproximadamente) eh de 15.00 dollares.
Bom, tudo isso eh apenas uma pesquisa para saber a melhor forma de fazer.